Ir para

Fã page caindo e perfil bloqueado

Posts Recomendados

Oi Galera! Tudo bem? 

Vim pedi ajuda e esclarecimentos para vocês. 

Tenho um IG que rodava a mais de 2 anos sem nenhum problema de bloqueio, é de segmento de estética, eu tinha acompanhamento com o expert da propria Meta e achei que estava tudo ok. Chegou um belo dia e tomei bloqueio na fã page... Como não sabia de todas técnicas criei uma outra página, tentei anunciar e veio um block na BM. Tinha outras BM e anunciei outra página e ai meu perfil foi bloqueado. 

Então comecei a criar a contigência e peguei perfis de familiares para isso, alguns ainda em farm... Em um que tentei anunciar a fã page foi bloqueada também. 

Minha dúvida é, o instagram fica marcado como blacklist? tem alguma chance de gerar bloqueio na conta?

Vocês tem alguma ideia de como fazer a fã page não ficar caindo?

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, bloqueio é um perrengue mesmo. Passei por isso uma vez e é um baita de um stress. Olha só, acho que vc deve tá lidando com uma questão de vinculação de contas. Quando a Meta pega uma conta sua fazendo algo que eles não curtem, eles marcam não só a conta, mas tbm podem pegar no pé de outras contas relacionadas, tipo as que usam o mesmo IP, sabe? Aí mesmo que vc crie outras páginas ou use contas de familiares, eles rastreiam e bloqueiam tbm. Sobre o IG, se a mesma BM foi usada, pode rolar uma blacklist sim, e qualquer coisa que vc tentar fazer ali pode ser motivo pra mais block. Pra fã page não cair, tenta manter tudo nos conformes, tipo não violar as políticas deles de jeito nenhum, e mantém um olho vivo nas atualizações de algoritmo e políticas da plataforma, porque essas coisas mudam mais que moda em semana de fashion week, né? E se liga pra não ficar usando muito as contas de familiares, porque se a Meta pegar, pode dar ruim pra eles tbm. Boa sorte aí, e tomara que vc consiga resolver essa treta logo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...