Ir para
  • 0

COMO ISSO É POSSÍVEL? Connect Rate de 45%

Brets

Pergunta

Fala Ratos, como cês tão? Seguinte...

Estou rodando uma oferta para língua espanhola, com domínio na Hospedainfo, já com os servidores configurados, com página no wordpress + elementor otimizada, com resultados A no GT Metrix e noventa e pouco no Page Speed. 

2017796492_Capturadetela2022-09-12124920.png.04f33ca94a54b222951260fa7e9ff615.png

1416856546_Capturadetela2022-09-12124845.png.3aa8f952e40479481c30d0a5b0d19e69.png

961485318_Capturadetela2022-09-12124814.png.99a7f4b67fa09c611d0d2a0015c4871d.png

1951918260_Capturadetela2022-09-12124800.png.8a9b6e95dd5f0a8b5c40599cc922a1f6.png

Já vi alguns posts aqui falando sobre domínio bloqueado, velocidade, tamanho da página, link redirecionando para outro lugar e também rodar um teste para somente quem está conectado ao Wi-fi.

Já analisei todos esses pontos e atualmente estou selecionando apenas com conexão wi-fi, mas os resultados foram de 40% para 60% apenas, poucos mais da metade. Alguma sugestão, dica?

Vale ressaltar que vendo produtos físicos no modelo de drop aqui no Brasil e a taxa de entrada sempre fica acima de 70%,  com o tamanho da página em 1,90mb até 2,1mb e carregamento acima de 2,8 segundos

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faaaala irmão beleza? 

Cara tem duas coisas que você pode olhar também: criativos e posicionamento.

As vezes o seu criativo não está conectando com a headline e aí assim que a pessoa abre sua página já fecha e não espera carregar o resto.

Sobre o posicionamento: dependendo do posicionamento que você tá usando o seu público pode ter dificuldade para carregar a página. 

Mas isso são Hipóteses... Espero ter ajudado 🙂

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, JonasMartins disse:

Faaaala irmão beleza? 

Cara tem duas coisas que você pode olhar também: criativos e posicionamento.

As vezes o seu criativo não está conectando com a headline e aí assim que a pessoa abre sua página já fecha e não espera carregar o resto.

Sobre o posicionamento: dependendo do posicionamento que você tá usando o seu público pode ter dificuldade para carregar a página. 

Mas isso são Hipóteses... Espero ter ajudado 🙂

Toda Ajuda é bem vinda! Vou analisar mais afundo essas considerações de posicionamento e conexão das promessas.

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, zleunomqi1a disse:

Irmão, tô passando pelo mesmo, mas todo BR msm, tô com exatamente o mesmo problema!

Já tentei várias coisas tb, página otimizada e tudo mais… e não passa de 45%.

Ta complicado, perde muito tráfego para a página de vendas, se eu conseguir solucionar trago aqui

Link para o comentário
  • 0

Moçada que está enfrentando esse problema em específico, enviem seu WhatsApp aqui no privado. Vamos chamar vocês e entender o cenário de ponta a ponta.

Link para o comentário
  • 0
Em 22/09/2022 em 12:26, VAF disse:

Já pesquisou quais os aparelhos que o pessoal usa? Se são modelos mais antigos, mais novos? Acredito que no Analytics você consegue essa informação sobre as versões do sistema. 

Na europa por exemplo, principalmente onde a população é mais velha, os aparelhos ainda são 3G. 

Eu coloquei só para quem está conectado no wi-fi, mas não funcionou do mesmo jeito. Acredito que não seja por conta de conexão, mas obrigado brother.

Vou analisar os aparelhos

Em 22/09/2022 em 14:02, Copy Express disse:

90% de chance de ser má marcação no seu player de vídeo!

Como assim? Está marcando nas métricas do gerenciador 

Em 22/09/2022 em 14:10, Gui Salezze disse:

se tu usa vturb é normal.. é falha de marcação msm. 

Vturb nao altera a velocidade da pv. Só que gtmetrix nao le direito o codigo por conta do autoplay fake

Não entendi a questão do player, estou usando o wistia atualmente. A velocidade e o tamanho da página estão excelentes, já testei em uns 5 sites diferentes, até por servidor latino.

Em 21/09/2022 em 18:52, HospedaInfo disse:

Moçada que está enfrentando esse problema em específico, enviem seu WhatsApp aqui no privado. Vamos chamar vocês e entender o cenário de ponta a ponta.

Enviado 

Link para o comentário
  • 0

Eu resolvi isso usando a atomicat + vturb

Antes eu usava wordpress elementor e meu designer sempre otimizava as páginas e tinhamo 100 de otimização porém o connect rate ficava dando 60% muitas vezes 55, 50, 45...

Sério, instantaneamente quando coloquei essa configuração atomicat + vturb meu connect rate foi pra 93%

Link para o comentário
  • 0
18 minutos atrás, Bruno Giordany disse:

Eu resolvi isso usando a atomicat + vturb

Antes eu usava wordpress elementor e meu designer sempre otimizava as páginas e tinhamo 100 de otimização porém o connect rate ficava dando 60% muitas vezes 55, 50, 45...

Sério, instantaneamente quando coloquei essa configuração atomicat + vturb meu connect rate foi pra 93%

Valeu pela dica brother, vou analisar a possibilidade de aplicação aqui.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...