Estou rodando uma oferta para língua espanhola, com domínio na Hospedainfo, já com os servidores configurados, com página no wordpress + elementor otimizada, com resultadosAno GT Metrix enoventa e poucono Page Speed.
Já vi alguns posts aqui falando sobre domínio bloqueado, velocidade, tamanho da página, link redirecionando para outro lugar e também rodar um teste para somente quem está conectado ao Wi-fi.
Já analisei todos esses pontos e atualmente estou selecionando apenas com conexão wi-fi, mas os resultados foram de 40% para 60% apenas, poucos mais da metade.Alguma sugestão, dica?
Vale ressaltar que vendo produtos físicos no modelo de drop aqui no Brasil e a taxa de entrada sempre fica acima de 70%, com o tamanho da página em 1,90mb até 2,1mb e carregamento acima de 2,8 segundos
Pergunta
Brets
Fala Ratos, como cês tão? Seguinte...
Estou rodando uma oferta para língua espanhola, com domínio na Hospedainfo, já com os servidores configurados, com página no wordpress + elementor otimizada, com resultados A no GT Metrix e noventa e pouco no Page Speed.
Já vi alguns posts aqui falando sobre domínio bloqueado, velocidade, tamanho da página, link redirecionando para outro lugar e também rodar um teste para somente quem está conectado ao Wi-fi.
Já analisei todos esses pontos e atualmente estou selecionando apenas com conexão wi-fi, mas os resultados foram de 40% para 60% apenas, poucos mais da metade. Alguma sugestão, dica?
Vale ressaltar que vendo produtos físicos no modelo de drop aqui no Brasil e a taxa de entrada sempre fica acima de 70%, com o tamanho da página em 1,90mb até 2,1mb e carregamento acima de 2,8 segundos
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados