Ir para

Dropshipping Camisas de time!

COELHO

Posts Recomendados

Fala Ratos tudo certo ?  rapaziada há 2 anos venho trabalhando com importação de camisas de time, vendas mais no orgânico mesmo até  cheguei a rodar ads no FB mas as campanhas não duravam por conta de denuncias dos times brasileiros,  perdi um facebook em um instagram com mais de 3 mil seguidores que eram compradores ativos, uma camisa de time na loja oficial custa R$ 289,00 nos vendiamos de R$ 120,00 a 150,00 cada kkk da pra imaginar o porque das denuncias neh!  bom logo depois conheci o famoso PLR deixei de lado o projeto das camisas, por conta do inverno da uma caída nas vendas, na vdd ainda continuo vendendo, mais para clientes antigos mesmo. bom meu caso é o seguintemanjo muito de importação mas pouco de estratégia em marketing nesses 2 anos acumulei contato dos melhores fornecedores de camisas de time e artigos esportivos estou com planos de retomar esse projeto mas meio perdido com relação a estratégias, peço ajuda de vocês para voltar com tudo nas vendas qualquer dica ou idéia é bem vinda obrigado!

Link para o comentário

Tudo bem ?

Já atuei com ecommerce de moda feminina e moda infantil, posso te dizer que estratégia no Facebook ADS existem muitas possíveis para este nicho, e variam de acordo com estação do ano, verba que pode ser investiga, margem do produto.

O que sempre é importante é fazer o funil de vendas no Instagram, ter postagens de topo, meio e fundo do funil.

Isso cria uma base boa de público quente e por consequência CPA mais baixo.

Se precisar de indicação de gestor de tráfego com experiência posso te indicar um, o ticket mensal que ele cobra é R$ 1000 e se dedica bem aí sei negócio, ajudando até em indicar otimizações no site e Instagram.

Link para o comentário
Em 15/09/2022 em 17:43, dewes disse:

Tudo bem ?

Já atuei com ecommerce de moda feminina e moda infantil, posso te dizer que estratégia no Facebook ADS existem muitas possíveis para este nicho, e variam de acordo com estação do ano, verba que pode ser investiga, margem do produto.

O que sempre é importante é fazer o funil de vendas no Instagram, ter postagens de topo, meio e fundo do funil.

Isso cria uma base boa de público quente e por consequência CPA mais baixo.

Se precisar de indicação de gestor de tráfego com experiência posso te indicar um, o ticket mensal que ele cobra é R$ 1000 e se dedica bem aí sei negócio, ajudando até em indicar otimizações no site e Instagram.

Valew brother  vou testar !

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...