COELHO Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Fala Ratos tudo certo ? rapaziada há 2 anos venho trabalhando com importação de camisas de time, vendas mais no orgânico mesmo até cheguei a rodar ads no FB mas as campanhas não duravam por conta de denuncias dos times brasileiros, perdi um facebook em um instagram com mais de 3 mil seguidores que eram compradores ativos, uma camisa de time na loja oficial custa R$ 289,00 nos vendiamos de R$ 120,00 a 150,00 cada kkk da pra imaginar o porque das denuncias neh! bom logo depois conheci o famoso PLR deixei de lado o projeto das camisas, por conta do inverno da uma caída nas vendas, na vdd ainda continuo vendendo, mais para clientes antigos mesmo. bom meu caso é o seguinte: manjo muito de importação mas pouco de estratégia em marketing nesses 2 anos acumulei contato dos melhores fornecedores de camisas de time e artigos esportivos estou com planos de retomar esse projeto mas meio perdido com relação a estratégias, peço ajuda de vocês para voltar com tudo nas vendas qualquer dica ou idéia é bem vinda obrigado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dewes Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Tudo bem ? Já atuei com ecommerce de moda feminina e moda infantil, posso te dizer que estratégia no Facebook ADS existem muitas possíveis para este nicho, e variam de acordo com estação do ano, verba que pode ser investiga, margem do produto. O que sempre é importante é fazer o funil de vendas no Instagram, ter postagens de topo, meio e fundo do funil. Isso cria uma base boa de público quente e por consequência CPA mais baixo. Se precisar de indicação de gestor de tráfego com experiência posso te indicar um, o ticket mensal que ele cobra é R$ 1000 e se dedica bem aí sei negócio, ajudando até em indicar otimizações no site e Instagram. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
COELHO Postado Setembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Em 15/09/2022 em 17:43, dewes disse: Tudo bem ? Já atuei com ecommerce de moda feminina e moda infantil, posso te dizer que estratégia no Facebook ADS existem muitas possíveis para este nicho, e variam de acordo com estação do ano, verba que pode ser investiga, margem do produto. O que sempre é importante é fazer o funil de vendas no Instagram, ter postagens de topo, meio e fundo do funil. Isso cria uma base boa de público quente e por consequência CPA mais baixo. Se precisar de indicação de gestor de tráfego com experiência posso te indicar um, o ticket mensal que ele cobra é R$ 1000 e se dedica bem aí sei negócio, ajudando até em indicar otimizações no site e Instagram. Valew brother vou testar ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zoro do Drop Postado Setembro 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Irmão, fala cmg no pvd que posso te ajudar! (85) 99664-8222 Marchal D. Teach reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados