Ir para
  • 1

CA gastando apenas R$50,00.

Harvey Esperto

Pergunta

Fala galera, boa tarde!

De 5 dias pra cá estou passando por um probleminha desagradável com os ads no Face.

Aqueci um perfil que eu usava antigamente, já tinha BM, CA e várias outras coisas criadas (mas estavam inativas há um bom tempo).

Então, eu fiz todo o processo de aquecimento do perfil, BM, CA e etc.

Até que subi a primeira campanha de conversão CBO com orçamento de R$100,00/dia

Nos dois primeiros dias ela gastou R$50,00 até umas 14:00 e simplesmente parou de rodar e voltou só no outro dia. Forcei algumas cobranças e deixei o limite de pagamento com apenas R$7,00 pra ver se aumentava. Mas hoje já estou no quinto dia e continua a mesma coisa. (A campanha continua ativa.)

Também subi uma outra CA na mesma BM pra ver se gasta os R$100,00 orçados mas hoje está sendo o primeiro dia de campanha e até agora não bateu os R$50,00.

Alguém teria uma solução pra eu conseguir aumentar esse limite de gasto que estou tendo na CA1?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, zuoeigotptr disse:

Fala galera, boa tarde!

De 5 dias pra cá estou passando por um probleminha desagradável com os ads no Face.

Aqueci um perfil que eu usava antigamente, já tinha BM, CA e várias outras coisas criadas (mas estavam inativas há um bom tempo).

Então, eu fiz todo o processo de aquecimento do perfil, BM, CA e etc.

Até que subi a primeira campanha de conversão CBO com orçamento de R$100,00/dia

Nos dois primeiros dias ela gastou R$50,00 até umas 14:00 e simplesmente parou de rodar e voltou só no outro dia. Forcei algumas cobranças e deixei o limite de pagamento com apenas R$7,00 pra ver se aumentava. Mas hoje já estou no quinto dia e continua a mesma coisa. (A campanha continua ativa.)

Também subi uma outra CA na mesma BM pra ver se gasta os R$100,00 orçados mas hoje está sendo o primeiro dia de campanha e até agora não bateu os R$50,00.

Alguém teria uma solução pra eu conseguir aumentar esse limite de gasto que estou tendo na CA1?

Cara sua conta está limitada a esse valor por dia só vai gastar os 50, pois esse é o limite da conta eu tenho várias contas assim e  demora muito para aumentar o limite 

Link para o comentário
  • 0
26 minutos atrás, b.cefobniatrbfi disse:

Cara sua conta está limitada a esse valor por dia só vai gastar os 50, pois esse é o limite da conta eu tenho várias contas assim e  demora muito para aumentar o limite 

No caso, você continua anunciando até aumentar o limite ou deixa essa conta de lado? Pq querendo ou não, anunciar com 50 reais por dia, tem vez que não ta nem me dando retorno

Link para o comentário
  • 0
13 minutos atrás, zuoeigotptr disse:

No caso, você continua anunciando até aumentar o limite ou deixa essa conta de lado? Pq querendo ou não, anunciar com 50 reais por dia, tem vez que não ta nem me dando retorno

Não adianta, pois demora de mais para aumentar o limite. Mas se o ticket do seu produto for baixo ou sai vendar com esse limite dá para deixar rodas 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...