Ir para

ACREDITO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO TINHA PENSADO NISSO...

Posts Recomendados

Olá ratos! Prazer, Rico bem novinho, chegando para passar algumas experiências que tive com tudo isso que estamos passando no FACEBOOK ADS.

O problema de muitos está sendo contingência, block atrás de block, solicitação de análise por conta das eleições e sei lá o que mais...

Até quando vai se vitimizar por não estar dando certo? Por não conseguir aquecer perfil, por não conseguir comprar um perfil bom, pelo "vendedor" receber o pix e sumir com a sua grana.

Porém, muitas das vezes, nossas soluções podem estar bem mais próximas do que imaginamos.

Ficando entre nós, eu tenho certeza que você conhece um pessoalzinho. Eu tenho certeza que você conhece uma rapaziada.

E a onde quero chegar com isso? Com o óbvio porr*! 

Não há nada mais precioso que a humildade. Reconhecer quem você é, e o motivo de ter começado a fazendo isso.

Chega em alguém que tem conta no face, se você conhece a pessoal, não tem o motivo de não chamar, não é mesmo?

Chega na humildade, explica tudo certinho, fala que vai usar apenas o gerenciador de anúncio e mete marcha! (Não seja mão de vaca, seja reciproco com ela).

Quais são os benefícios? Kkkkkkk... Contas com anos de criação, interação no messenger, publicações e TUDO! ESSA É A CONTA QUE O FACEBOOK PRECISA.

Bom, não vai dar mais espolier, espero que faça sentindo e tenha ajudado alguns de vocês. (deixa nos comentários o que você achou).

f73ae2ede59a3b522ebd5e8553dfb53d.jpg.f34d14cf942249c655cba323f505f1b0.jpg

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...