Ir para
  • -1

DUVIDAS PROSPECÇÃO NA GRINGA!!

leptospiro

Pergunta

fala ratos, sou novo aqui e vou aproveitar o vosso imenso conhecimento para fazer uma pergunta...

À(s) alma(s) que me ajudar(em)... terão minha gratidão e 5 anos sem block no facebook. EU OUVI UM AMÉM????

kaksksk brincadeiras a parte, eu comecei agora a prospectar clientes aqui no br para fazer gestão de trafego, mas como o pai é agoniado, sempre pensando em mais, eu pensei...

por que cobrar 1k/real por empresa aqui no BR, sendo que eu posso anunciar até pra africa... por que não chamar os brabos dos eua?

porém, entretanto, todavia, tem um certo "impecilho" digamos assim, fui no maps caçar as empresas e lembrei de uma coisa, lá não se usa o whatsapp, somente numero normal... mas não desisti, sigo no insta atrás de empresas, mas é um processo um tanto trabalhoso, pois o que eu faço é o seguinte:

vou no maps, seleciono empresas > caço elas no insta > olho a biblioteca de anuncios pra ver se tem anuncio, caso nao tenha eu ataco...

mas como eu disse, é um certo trabalhozinho entao queria ver com meus queridos colegas mestres em mkt, Deuses do facebook, o terror do tio ZUCK, se poderiam me ajudar com vossa sabedoria imensa... e se me permitir ainda pedir umas dicas de tráfego também pra ja chegar la como... com voadora de 2 pés no peito dos clientes

ps: tenho um amigo que fala ingles, fiz um acordo com ele pra ele prospectar os clientes pra mim, a unica coisa que preciso é achar os clientes.

"porr***, mas tu é preguiçoso, nem negociar tu vai!!!!"

ahh man, sempre é bom a gente analisar as novas tendencias né, se existe um jeito mais rápido de encontrar clientes, pq não facilitar minha vida, pois quanto mais clientes eu encontrar em menos tempo mais as chances de eu fechar contrato.

Desde já agradeço a todos e Deus seja convosco (caso essa não for a sua religião, só troca a palavra Deus pela divindade suprema da sua e ta tudo certo)

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...