Ir para
  • 0

Usar Lauth ou usar o google chrome+4g?

Mestre Kenobi

Pergunta

Faz um tempo que iniciei as atividades no Marketing e já recebi algumas instruções sobre montar a contingência, então queria saber de vocês, ratos mais experientes, pra começar os trabalhos, é tranquilo usar o google+4g ou é melhor usar o Lauth pra não ter problema com o fingerprint da máquina?? E o Lauth é confiável mesmo?? 

Se alguém acha que é tranquilo usar o chome, como usar corretamente??

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
14 horas atrás, Mestre Kenobi disse:

Faz um tempo que iniciei as atividades no Marketing e já recebi algumas instruções sobre montar a contingência, então queria saber de vocês, ratos mais experientes, pra começar os trabalhos, é tranquilo usar o google+4g ou é melhor usar o Lauth pra não ter problema com o fingerprint da máquina?? E o Lauth é confiável mesmo?? 

Depende.

Por exemplo, eu tenho perfis no Dolphin + 4g, que são os comprados, e agora, mais recentemente que chegou uma pessoa pra fazer a conti, os farmados também.  Mas eu tenho perfis reais  em navegador comum, tudo na buena, porque é um perfil que tanto o fato dele ser real e usado todos os dias pelo dono, aprendi essa com o @Bruno Giordany e com o @Swicy, eu só vou mandar oferta limpa pra página e nicho white. =D 

Aqui optei por não ter uma coisa ou outra, mas sim pensar no que faz mais sentido pra cada caso, acredito que seja assim na OP da maioria. 

Link para o comentário
  • 0
Em 16/09/2022 em 03:30, Mestre Kenobi disse:

Hey @Mestre Kenobi

Os perfis do Chrome são úteis para utilizar o browser em família. O fingerprint mostrado ao FB será sempre o de sua máquina (e esse é o funcionamento comum de um navegador) ele apenas permite que você tenha várias sessões ativas, mas todas elas possuem relação Por isso acontecem os bloqueios em massa. Isso não é um problema quando você possui apenas uma conta. Mas para uma estrutura onde pretende operar em escala e ter uma contingência de perfis isso VAI te atrapalhar.

O Lauth isola seus dados de fingerprint em cada perfil/dispositivo criado dentro dele. Isso evita que sua estrutura seja prejudicada por conta de um perfil recebeu bloqueios ou restrições. Afinal, cada um deles é identificado como um dispositivo/usuário diferente. Você pode verificar a consistência de todos fingerprint gerados em sites como o PixelScan.

Ah, e todos planos possuem uma garantia de 30 dias para utilizar ao máximo o Lauth, ok? Se precisar de ajuda conte com nosso time de suporte disponível no site 🚀

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...