Este é um post popular. Wand Henrique Postado Janeiro 31, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 O Facebook é uma rede social, onde sempre priorizará a Experiência do usuário! A maneira pela qual ele vivencia a usabilidade e entretenimento da plataforma, é muito mais importante O algoritmo trabalha a favor da experiência do usuário. Buscando entender o que é mais valorizado e priorizado por eles dentro da plataforma. Cada ação tem sua relevância definida a partir do que o usuário prioriza mais A inteligência verdadeira esta no algoritmo, não no pixel. Seus anúncios devem valorizar a experiência do usuário. A forma pela qual eles vão se sentir em relação ao seu anúncio é de extrema importância, isso fará com que você ganhe destaque no leilão! Se seu anúncio proporcionar uma experiência fascinante ao usuário, o algoritmo dará maior relevância ao seu ADS, escalando maior visibilidade e engajamento a ele, dentro da plataforma Colocando o algoritmo para trabalhar ao seu favor diminui muitos os seus custos com a impressão e alcance do seu anúncio. Melhorando ainda mais a distribuição de mídia dele O Facebook é um grande leilão. Onde os anunciantes disputam espaço e visibilidade por determinadas segmentações de públicos. Quem pagar mais, aparecerá mais, tendo mais visibilidade e ocupando mais espaço Se tem muitas pessoas anunciando, o leilão fica mais caro, o preço sobe a nível de competição por segmentação. O Leilão não é somente baseado em lances monetários, mas também na experiência do usuário. Você pode estar disposto a pagar mais por determinado publico, porem ganha espaço quem proporciona a melhor experiência lucasovando, Marcelo Eduardo, Ziul e 7 outros reagiu a isso 10 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Splinter Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 O que recomenda para melhorar a experiência do usuário ? criativos com resolução correta para todos os segmentos ? Copy sem exceder a quantidade de carácteres recomendo ? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Johny Brabo Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Não entendi muito bem. Então, seria viável investir também, em engajamento no anuncio e não só UM anuncio em compra ? Pois um anuncio rodando engajamento e tendo bastante curtida/comentário rodando em conjunto conversão, o algoritmo vai entender que aquele criativo é uma ''boa'' experiência para o usuário. Pelo que entendi foi isso. Além de um bom criativo, essa seria uma forma de ''força'' uma boa experiência para usuário JoaoPedro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Wand Henrique Postado Fevereiro 1, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 2 horas atrás, Splinter disse: O que recomenda para melhorar a experiência do usuário ? criativos com resolução correta para todos os segmentos ? Copy sem exceder a quantidade de carácteres recomendo ? Vou fazer uma publicação ensinando só sobre isso! 27 minutos atrás, Allan disse: Não entendi muito bem. Então, seria viável investir também, em engajamento no anuncio e não só UM anuncio em compra ? Pois um anuncio rodando engajamento e tendo bastante curtida/comentário rodando em conjunto conversão, o algoritmo vai entender que aquele criativo é uma ''boa'' experiência para o usuário. Pelo que entendi foi isso. Além de um bom criativo, essa seria uma forma de ''força'' uma boa experiência para usuário Não se trata somente dos objetivos de campanha. Se trata do seu criativo se tornar algo marcante e que proporcione uma experiencia única ao usuário da plataforma! Isso fará com que ele se engaja, comente, leia comentários. As campanhas de envolvimento, servem para fazer a geração do público base, pela qual podemos utilizar para impulsionar um dos pilares essenciais para um excelente anúncio, a prova social! Mas esse post é mais relacionado a necessidade de ter criativos memoráveis de alto impacto! Isso faz com que seu custos diminua, seu alcance cresça e seus resultados aumente! JM e Apatin reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JM Postado Fevereiro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 Você tem algum desses criativos que pode fazer o algoritmo trabalhar a nosso favor para nos mostrar, tipo um exemplo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gustavo 1º Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Não entendi mto bem tb. Falou que a experiência é importante mas não mostrou como melhorar a experiência do usuário. Wand Henrique, Tom Riddle e leeshtyfulaw reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Papapizza Postado Fevereiro 8, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 [OURO] 🎩 Vou citar aqui duas práticas Black Hat que aos olhos favorecem a experiência do usuário e ajudam a abaixar o CPM: 1) Comprar Comentários Personalizados usando algum robô. Aqui eu utilizo o brasilsocialmedia.com No meio desses comentários, além das descrições positivas, você colocará também comentários "gatilho" para o efeito manada. Coisas como "Eu queroo", "Tenho interesse, como faço?, "EU QUERO". Isso visando que outros usuários REAIS também comentem no darkpost (isso ajuda no CPM). Você pode usar seus perfis já queimados também para comentar. 2) Quando utilizar um criativo em Video, SEMPRE edite a Thumb. Nem que seja para pegar de outro pedaço do vídeo. Nos meus testes, quando eu edito a Thumb, o CPM do mesmo criativo sempre fica menor. (No meu entendimento, o robô entende que você está tendo um cuidado a mais com seu anúncio). PEDROSLN, dezporcento, NEO e 22 outros reagiu a isso 13 10 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Menena Benani Postado Fevereiro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2022 criativos com maior engajamento são mais baratos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Fevereiro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2022 Em 08/02/2022 em 08:33, Goku disse: [OURO] 🎩 Vou citar aqui duas práticas Black Hat que aos olhos favorecem a experiência do usuário e ajudam a abaixar o CPM: 1) Comprar Comentários Personalizados usando algum robô. Aqui eu utilizo o brasilsocialmedia.com No meio desses comentários, além das descrições positivas, você colocará também comentários "gatilho" para o efeito manada. Coisas como "Eu queroo", "Tenho interesse, como faço?, "EU QUERO". Isso visando que outros usuários REAIS também comentem no darkpost (isso ajuda no CPM). Você pode usar seus perfis já queimados também para comentar. 2) Quando utilizar um criativo em Video, SEMPRE edite a Thumb. Nem que seja para pegar de outro pedaço do vídeo. Nos meus testes, quando eu edito a Thumb, o CPM do mesmo criativo sempre fica menor. (No meu entendimento, o robô entende que você está tendo um cuidado a mais com seu anúncio). A sua explicação foi útil meu amigo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Só Rateiros Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 08/02/2022 em 08:33, Goku disse: [OURO] 🎩 Vou citar aqui duas práticas Black Hat que aos olhos favorecem a experiência do usuário e ajudam a abaixar o CPM: 1) Comprar Comentários Personalizados usando algum robô. Aqui eu utilizo o brasilsocialmedia.com No meio desses comentários, além das descrições positivas, você colocará também comentários "gatilho" para o efeito manada. Coisas como "Eu queroo", "Tenho interesse, como faço?, "EU QUERO". Isso visando que outros usuários REAIS também comentem no darkpost (isso ajuda no CPM). Você pode usar seus perfis já queimados também para comentar. 2) Quando utilizar um criativo em Video, SEMPRE edite a Thumb. Nem que seja para pegar de outro pedaço do vídeo. Nos meus testes, quando eu edito a Thumb, o CPM do mesmo criativo sempre fica menor. (No meu entendimento, o robô entende que você está tendo um cuidado a mais com seu anúncio). Esse site valeu o mensal do fórum. Obigado. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sayuri Watanabe Postado Fevereiro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2022 Em 08/02/2022 em 08:33, Goku disse: [OURO] 🎩 Vou citar aqui duas práticas Black Hat que aos olhos favorecem a experiência do usuário e ajudam a abaixar o CPM: 1) Comprar Comentários Personalizados usando algum robô. Aqui eu utilizo o brasilsocialmedia.com No meio desses comentários, além das descrições positivas, você colocará também comentários "gatilho" para o efeito manada. Coisas como "Eu queroo", "Tenho interesse, como faço?, "EU QUERO". Isso visando que outros usuários REAIS também comentem no darkpost (isso ajuda no CPM). Você pode usar seus perfis já queimados também para comentar. 2) Quando utilizar um criativo em Video, SEMPRE edite a Thumb. Nem que seja para pegar de outro pedaço do vídeo. Nos meus testes, quando eu edito a Thumb, o CPM do mesmo criativo sempre fica menor. (No meu entendimento, o robô entende que você está tendo um cuidado a mais com seu anúncio). Pouts que massa!!! Vlw mesmo por compartilhar mano!!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chacrinha Postado Fevereiro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2022 Em 08/02/2022 em 08:33, Goku disse: [OURO] 🎩 Vou citar aqui duas práticas Black Hat que aos olhos favorecem a experiência do usuário e ajudam a abaixar o CPM: 1) Comprar Comentários Personalizados usando algum robô. Aqui eu utilizo o brasilsocialmedia.com No meio desses comentários, além das descrições positivas, você colocará também comentários "gatilho" para o efeito manada. Coisas como "Eu queroo", "Tenho interesse, como faço?, "EU QUERO". Isso visando que outros usuários REAIS também comentem no darkpost (isso ajuda no CPM). Você pode usar seus perfis já queimados também para comentar. 2) Quando utilizar um criativo em Video, SEMPRE edite a Thumb. Nem que seja para pegar de outro pedaço do vídeo. Nos meus testes, quando eu edito a Thumb, o CPM do mesmo criativo sempre fica menor. (No meu entendimento, o robô entende que você está tendo um cuidado a mais com seu anúncio). [ALERTA DE LEIGO KKKK] Mano, não gera block do nada vir muitos comentarios usando esse site?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados