Christian Grey Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Olá ratos, trago uma oportunidade inédita para vocês! estou abrindo algumas afiliações do meu produto que fatura 150K SEMANAL SEM BLOQUEIOS para que eu possa escalar mais rápido com parceiros busco parceiros de negócios e não quantidade pois para aplicar nossa estratégia precisa de um requisito: TER CAIXA pois rodamos bem escalados... Se você passar no requisito me chame no WhatsApp e vamos fazer milhões juntos 🥂 TOQUE PARA ME CHAMAR NO WHATSAAP Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mestre Tiktok Postado Setembro 28, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2025 Como vcs garantem que n tem bloqueio msm? rodar escalado n costuma dar problema? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Sulista Postado Fevereiro 28 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28 Como vcs conseguem rodar sem bloqueio? Qual a estratégia pra isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados