Rato Anonimo Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 🐀 Olá rapaziada tranquilo? uma ótima semana a todos! estou tomando muito bloqueios por duplicar os Conjuntos em conta nova, já que eu ultilizo essa estrutura de Campanha 1-1-4 oque fazer para sair desses bloqueios? Quando eu subo 1-1-1 o criativo até passa, mas depois quando duplico as 4x eu levo block logo de cara! mesmo usando: 1 Dominio por BM Aquecendo a Conta de Anuncio 40,00 Usando Dolphin +4G 1 Page por BM Limpando os metadaos dos criativos (em Videos) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Tenta duplicar 250 anúncios de curtida, Começa duplicando 1x e vai dobrando conforme for aprovando, coloca um limite de gastos de 0,10 na criação de regras, ou se não conseguir fica atento para desativar assim que aprovar... Exemplo sobe engajamento de página ou de publicação 1-1-1 e espera aprovar Depois de aprovado Duplica pra 1-2-1 ou 1-1-2 Quando aprovar duplica de novo 1-4-1 Depois 1-8-1 1-16-1 1-32-1 1-64-1 1-120-1 1-250-1 No final disso vc terá 497 aprovações Depois é só ser feliz e subir seus anúncios de conversão e fazer múltiplos 7 digitos rs Tmj Qualquer coisa chama no insta @brunogiordany Tom Riddle, Black Stealth, Hip e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rato Anonimo Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 caramba valeu demais monstro! vou fazer exatamente oque você falou, quanto mais anuncios aprovados mais o score aumenta né? depois que eu duplicar os 250CJ eu desativo todos, e já posso subir minha estrutura 1-1-4? ai eu duplico essa estrutura por 14x, para ter 14 Conjuntos rodando com 4 criativos dentro de cada CJ e ser feliz com meus Testes 🙂 Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 2 horas atrás, Bruno Giordany disse: Tenta duplicar 250 anúncios de curtida, Começa duplicando 1x e vai dobrando conforme for aprovando, coloca um limite de gastos de 0,10 na criação de regras, ou se não conseguir fica atento para desativar assim que aprovar... Exemplo sobe engajamento de página ou de publicação 1-1-1 e espera aprovar Depois de aprovado Duplica pra 1-2-1 ou 1-1-2 Quando aprovar duplica de novo 1-4-1 Depois 1-8-1 1-16-1 1-32-1 1-64-1 1-120-1 1-250-1 No final disso vc terá 497 aprovações Depois é só ser feliz e subir seus anúncios de conversão e fazer múltiplos 7 digitos rs Tmj Qualquer coisa chama no insta @brunogiordany Faço isso também, a maioria das minhas campanhas de conversão aprovam e quando dá algum bloqueio, é anúncio rejeitado e não a queda da conta. Black Stealth, Bruno Giordany e Mr.M reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 28 minutos atrás, Rato Anonimo disse: caramba valeu demais monstro! vou fazer exatamente oque você falou, quanto mais anuncios aprovados mais o score aumenta né? depois que eu duplicar os 250CJ eu desativo todos, e já posso subir minha estrutura 1-1-4? ai eu duplico essa estrutura por 14x, para ter 14 Conjuntos rodando com 4 criativos dentro de cada CJ e ser feliz com meus Testes 🙂 Conforme for aprovando você já pode ir desativando, caso queira deixar gastar uns 0,10 por anuncio é uma boa mas não precisa deixar tudo ativo ao mesmo tempo, TMJ Sucesso 19 minutos atrás, Tom Riddle disse: Faço isso também, a maioria das minhas campanhas de conversão aprovam e quando dá algum bloqueio, é anúncio rejeitado e não a queda da conta. Legal, bom saber que mais pessoas usam e que tem bons resultados, tmj, sucesso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
t4oesrararus Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 6 horas atrás, Bruno Giordany disse: Tenta duplicar 250 anúncios de curtida, Começa duplicando 1x e vai dobrando conforme for aprovando, coloca um limite de gastos de 0,10 na criação de regras, ou se não conseguir fica atento para desativar assim que aprovar... Exemplo sobe engajamento de página ou de publicação 1-1-1 e espera aprovar Depois de aprovado Duplica pra 1-2-1 ou 1-1-2 Quando aprovar duplica de novo 1-4-1 Depois 1-8-1 1-16-1 1-32-1 1-64-1 1-120-1 1-250-1 No final disso vc terá 497 aprovações Depois é só ser feliz e subir seus anúncios de conversão e fazer múltiplos 7 digitos rs Tmj Qualquer coisa chama no insta @brunogiordany Mano, posso fazer esse tanto de duplicação em um dia só? não toma block não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Março 24, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2022 Se vc fizer tudo de uma vez da block, Mas se vc for nessa escadinha e esperando aprovar e só depois de aprovar duplicar ai é mais de boa, Mas da pra ir de 10 em 10 caso sinta que precisa ir mais na manha, o importante é ter os anúncios aprovados Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
luanleite58 Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Cara, lida com isso direto também. A parada é ir com calma nas duplicações, principalmente em conta nova. Se você tá subindo 1-1-1 e tá safe, mantém essa vibe e vai duplicando aos poucos, tipo esperando cada etapa ser aprovada antes de mandar a próxima. Se jogar tudo de uma vez, o sistema pode estranhar e cravar o block mesmo. Outra coisa, tenta diversificar os criativos quando for duplicar. Faz pequenas mudanças pra cada conjunto ter algo único, isso pode ajudar a não acionar os alarmes do algoritmo. O negócio é não dar na pinta que tá tentando floodar o sistema, sacou? Aquecer a conta com 40 conto tá suave, mas se liga que as vezes, dependendo do seu nicho, pode precisar de um aquecimento mais pesado pra construir uma reputação mais forte. E, mano, essa de limpar os metadados é chave, muita gente nem se liga nisso, mas ajuda a não deixar rastros. Segue na manha, fazendo uma duplicação por vez e sempre de olho nas aprovações. Tenta isso e vê se o jogo vira pra vc. Boa sorte aí nas campanhas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 29, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2024 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Contingência Facebook Ads > Facebook Ads > Tutoriais" para "Caixa Rápido > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados