Ir para
  • 0

Afiliados na Gringa (Help me)

ocpfalborano

Pergunta

Fala galera, tudo certo? Trabalho com marketing há algum tempo e agora vou entrar de cabeça também no mercado de afiliados na gringa para ganhar em dólar. 

Mais alguém aqui trabalhando nessa área também é que possa me dar dicas de campanhas, estratégias e etc?

valeu galera é boas vendas! 

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
12 horas atrás, ocpfalborano disse:

Fala galera, tudo certo? Trabalho com marketing há algum tempo e agora vou entrar de cabeça também no mercado de afiliados na gringa para ganhar em dólar. 

Mais alguém aqui trabalhando nessa área também é que possa me dar dicas de campanhas, estratégias e etc?

valeu galera é boas vendas! 

Já subi alguns produtos usando face ads, mas o cpm é muito alto, sempre empatava ou eu perdia grana, prefiro o brasilzão da massa 

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, ocpfalborano disse:

Queria saber melhor sobre o Google Ads e o Bing Ads para gringa na vdd

O que diferencia uma do outro era somente a taxa de bloqueio que no Bing era menor ,agora está ficando complicado TB. O Google dependendo da sua estratégia vc escala mais rápido, porem ele e surtado contigencia são 8 meses pelos testes da galera aqui do fórum.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, iasrk9rak3l disse:

O que diferencia uma do outro era somente a taxa de bloqueio que no Bing era menor ,agora está ficando complicado TB. O Google dependendo da sua estratégia vc escala mais rápido, porem ele e surtado contigencia são 8 meses pelos testes da galera aqui do fórum.

Entendi… Pois é eu vi um tópico aqui sobre contigencia do Google de 8 meses kkkk foda

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, iasrk9rak3l disse:

mano isso nao tem nada haver nao kkkkkkkkkkkkkk

Eu vi também o post do cara falando isso, mas ja fiz testes aqui e nao tem anda haver isso, só trocar o cnpj da conta, criar uma nova e meter marcha de pouco em pouco

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...