Duffy Postado Março 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2022 Boa tarde amigos, por aqui eu tenho tomado atividade incomum em praticamente qualquer BM que eu subo nos meus perfis já aquecido. Eu aqueço com Dolphin + 4G e quando eu coloco as BM no Perfil passa 1 dia ela já está Desativada. Geralmente faço Blindagem no 1º Dia e só no 2º dia começo a rodar uma curtida na página e mesmo assim Bloqueia. Mais alguém passando por isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
capivararoizuda Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 Já tentei de todas as formas resolver esse problema, mas nunca dá certo. Não sei mais o que fazer Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
denaro Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 (editado) Recentemente tenho perdido mt perfil com isso, tanto que cheguei a me questionar se não era culpa do dolphin que poderia estar ficando "marcado" e ineficiente ou minha conexão 4g que estava "bixada". (provavelmente nenhum dos 2) Todos os perfis estavam bonitinhos e bem aquecidos e rolava a mesma coisa (foi uns 10 perfis), pedia ID junto com Block assim que começava a rodar engajamento na BM. Enviava a ID e liberava p solicitar análise, ai solicitava análise e davam block, mesmo qdo o perfil nem tinha rodado conversão... E não passava nem perto de conseguir acesso ao chat de suporte p questionar o motivo. Ainda não consegui identificar aonde errei exatamente, mas estou fazendo uns testes aqui. Se chegar a alguma conclusão compartilho aqui ou em um tópico novo 🙏 Editado Abril 30, 2022 por denaro Flávio Caça Rato reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flávio Caça Rato Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 9 minutos atrás, denaro disse: Recentemente tenho perdido mt perfil com isso, tanto que cheguei a me questionar se não era culpa do dolphin que poderia estar ficando "marcado" e ineficiente ou minha conexão 4g que estava "bixada". (provavelmente nenhum dos 2) Todos os perfis estavam bonitinhos e bem aquecidos e rolava a mesma coisa (foi uns 10 perfis), pedia ID junto com Block assim que começava a rodar engajamento na BM. Enviava a ID e liberava p solicitar análise, ai solicitava análise e davam block, mesmo qdo o perfil nem tinha rodado conversão... E não passava nem perto de conseguir acesso ao chat de suporte p questionar o motivo. Ainda não consegui identificar aonde errei exatamente, mas estou fazendo uns testes aqui. Se chegar a alguma conclusão compartilho aqui ou em um tópico novo 🙏 Literalmente a mesma coisa está acontecendo aqui... Até agora eu estava pensando que podia ser uma instabilidade que tive com o Dolphin no início do aquecimento de alguns perfis. Mas ainda muito precário pra apontar oq pode ser, vou fazer alguns testes pra tentar identificar. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
siqueira Postado Abril 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2022 O que eu acho... O Facebook lê padrões dos usuários e depois toma uma ação em cima disso; the algorithms.. Se ele já bloqueou vários perfis que age de uma determinada forma, esse tipo de comportamento já fica "queimado" para ele. Então, não faça o "comum", o que todos fazem. Pq esse tipo de comportamento pode estar já com uma "má fama" para o Facebook. "1º dia colocar bm, 2º dia conta de anuncio e curtida, 3º dia fazer cobrança + conta de anuncio, etc..." Isso é um tipo de comportamento. Até para você ter uma leitura melhor do que acontece no Facebook, seja mais versátil. Coloque a bm numa conta, depois depois de um dia complete os dados, faça um post, sobe engajamento... Vá aos poucos. Eu sugiro que você tire algum dia de "descanso" para bm. Não siga uma esteira pública à risca, faça algumas você mesmo e veja o que está dando certo. Só assim você vai ver qual tipo de comportamento o Facebook está aceitando mais. Também não use em todos os perfis o mesmo tipo de esteira, não formalize, isso não é uma linha de produção. Se você for adepto à listas, anote o que está fazendo em cada perfil. Quando alguma restrição aparecer, os dados que você anotou pode servir de parametro para você enteder melhor o que aconteceu ou pq o Facebook agiu daquela forma. Flávio Caça Rato, denaro e Bosco Rodrigo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados