avttoojoiroonatct Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 FALAAAA RATOS! Não consigo subir imagem de jeito nenhum no Discovery, minha primeira campanha. As imagens já estão adaptadas no tamanho certo, fui tentar jogar qualquer outra imagem pra vê se ia, todas com esse mesmo erro, alguem sabe resolver? ''No momento, não é possível fazer upload desse arquivo. Limpe o cache e tente novamente mais tarde.''' Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 avttoojoiroonatct Postado Setembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 price Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Converte pra png e tenta de novo. Aqui já aconteceu e eu resolvi assim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 BlackEcom Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Aqui ficou assim com o adblock ligado e o allow copy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Black Vendas Postado Dezembro 23, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 Cara, já tentou mudar o formato da imagem? Tipo, se tá em JPG, tenta converter pra PNG ou vice-versa. Às vezes é algum bug doido com o formato da imagem mesmo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
avttoojoiroonatct
FALAAAA RATOS! Não consigo subir imagem de jeito nenhum no Discovery, minha primeira campanha.
As imagens já estão adaptadas no tamanho certo, fui tentar jogar qualquer outra imagem pra vê se ia, todas com esse mesmo erro, alguem sabe resolver?
''No momento, não é possível fazer upload desse arquivo. Limpe o cache e tente novamente mais tarde.'''
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados