Ir para

DOLPHIN + IPROXY EM 2 MONITORES +

lordedotrafego

Posts Recomendados

Salve Ratosss!

Alguem aqui usa dolphin + iproxy em 2 monitores ou mais?

Uso aqui no Mac e em um monitor extra, e no Mac o pixelscan da consistente, enquanto se estiver na tela do monitor da inconsistente.

Queria saber se tem alguma configuração a mais a ser feita.F557E577-D141-4B89-92BE-E9E7FD270D45.thumb.jpeg.e9fb986964dc4f7857810515b52feecd.jpeg

46D0DDA5-D96F-46B2-B85E-2DC33A44991D.jpeg

Link para o comentário

Oi, tudo bem? Estou quase certa de que os antidetects, em geral, nao camuflam hardware. Uma vez ja perguntei aqui, mas nao obtive resposta e tb deixei de lado.

Entretanto, esta sua questao me parece simples, uma vez que por default, as configs de : edit profile - screen - ficam no modo REAL. 

Tente selecionar MANUAL e entao entrar com as configs da sua tela. 

Vou deixar os 2 prints aqui. 

Logo, a saída mais segura que vejo seria trabalhar com uma tela só, mas se quiser testar mudar as configuracoes e manter as duas, manda aí pra gente ver como ficou!!!

Abs.

Screenshot 2022-03-21 at 21.29.04.png

Screenshot 2022-03-21 at 21.33.26.png

Link para o comentário

Aqui eu usando com 1 ou 2 monitores fica dando inconsistente mais segue o fluxo nenhum perfil caindo, porém uso um serviço de 4G fora do normal, que ele sempre tem precisão na localização apenas em SP e nunca muda, não é igual vivo tim claro que cada vez que tu manda pro modo avião conecta em um lugar diferente nas proximidades, desse modo causando uma possível atividade incomum.

Link para o comentário

Como faz pro IP do 4G ficar apenas em SP? Grato!!

3 horas atrás, Ninja BR disse:

Aqui eu usando com 1 ou 2 monitores fica dando inconsistente mais segue o fluxo nenhum perfil caindo, porém uso um serviço de 4G fora do normal, que ele sempre tem precisão na localização apenas em SP e nunca muda, não é igual vivo tim claro que cada vez que tu manda pro modo avião conecta em um lugar diferente nas proximidades, desse modo causando uma possível atividade incomum.

Como faz pro IP do 4G ficar apenas em SP? Grato!!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olá! Temos uma suposição de que isso não depende do monitor. Talvez uma solicitação de varredura de pixel tenha sido concluída e a outra não.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...