Ir para
  • -1

AJUDEM O PEQUENO RATO AQUI

nsfioterkl

Pergunta

Ratos, meu irmão está tendo ideia de começar uma marca de roupa própria, e eu gostaria que vocês me ajudassem em dicas de como fazer ads para marca própria, como expandir a marca e etc...É mais essa questão do marketing mesmo.Tmj ratos, espero a ajuda de vcs!

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 17/09/2022 em 23:23, nsfioterkl disse:

Ratos, meu irmão está tendo ideia de começar uma marca de roupa própria, e eu gostaria que vocês me ajudassem em dicas de como fazer ads para marca própria, como expandir a marca e etc...É mais essa questão do marketing mesmo.Tmj ratos, espero a ajuda de vcs!

Salve ratão, trabalhar o branding é uma boa a médio prazo tentaria marketing de influencer, talvez abraçar alguma causa pra fazer o cliente final se identificar (obviamente abraçar uma causa que diz respeito ao seu publico alvo), a curto prazo o bom e velho tráfego, se vocês forem vender na apenas na internet, monta um site da hora que passe credibilidade, e campanha de conversão para o site, não tem muito segredo, se tiverem loja fisica manda o trafego ao redor da loja convidando o cliente pra conhecer e oferecendo algum beneficio pra ele tomar essa ação, acho que eu tentaria dessa forma.

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, OMGisFredy disse:

Salve ratão, trabalhar o branding é uma boa a médio prazo tentaria marketing de influencer, talvez abraçar alguma causa pra fazer o cliente final se identificar (obviamente abraçar uma causa que diz respeito ao seu publico alvo), a curto prazo o bom e velho tráfego, se vocês forem vender na apenas na internet, monta um site da hora que passe credibilidade, e campanha de conversão para o site, não tem muito segredo, se tiverem loja fisica manda o trafego ao redor da loja convidando o cliente pra conhecer e oferecendo algum beneficio pra ele tomar essa ação, acho que eu tentaria dessa forma.

Valeu pela ajuda irmão, vou fazer o teste

Link para o comentário
  • 0
Em 17/09/2022 em 23:23, nsfioterkl disse:

Fala irmão, eu rodaria tráfego para conversão em um site com a paleta de cores legais

Montava um insta legal e para crescer iria seguindo e fazendo quebra de seguidores e tbm parceria com influencer através de cupom de checkout.

Se possível, rodaria alguns vídeos tipo montando Outfit ou coisa assim no TikTok

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, DS Media disse:

Fala irmão, eu rodaria tráfego para conversão em um site com a paleta de cores legais

Montava um insta legal e para crescer iria seguindo e fazendo quebra de seguidores e tbm parceria com influencer através de cupom de checkout.

Se possível, rodaria alguns vídeos tipo montando Outfit ou coisa assim no TikTok

Eu tava pensando essa do tiktok, mas não tinha pensado em montar outfit.Brabo demais irmão, valeu mesmo.Ajudou demais

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, DS Media disse:

essa ideia do tiktok é uma boa, não tinha pensado nisso, com certeza validaria!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...