Eternal Oblivion Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Fala pessoal, estou procurando uma pessoa que manje de fazer páginas HTML para me dar uma mentoria. pago $ por sua hora, pra me ensinar tudo que eu preciso pra criar páginas html da forma mais rápida possivel em resumo, oq eu preciso é de páginas html para plr. as páginas são Simples, apenas headline e Vsl. preciso de pegar 1 template de página e repostar ela em 10 domínios de forma rápida e prática. Quem puder ajudar, deixe o WhatsApp aí (obs: já conheço atomicat, é perfeito para oq eu preciso, mas não quero usar por motivos particulares) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DragonSkyX Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Pode chamar lá. irmão https://api.whatsapp.com/send?phone=5598982456700&text=Vim do blackrat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Em 17/09/2022 em 23:43, Eternal Oblivion disse: Fala pessoal, estou procurando uma pessoa que manje de fazer páginas HTML para me dar uma mentoria. pago $ por sua hora, pra me ensinar tudo que eu preciso pra criar páginas html da forma mais rápida possivel em resumo, oq eu preciso é de páginas html para plr. as páginas são Simples, apenas headline e Vsl. preciso de pegar 1 template de página e repostar ela em 10 domínios de forma rápida e prática. Quem puder ajudar, deixe o WhatsApp aí (obs: já conheço atomicat, é perfeito para oq eu preciso, mas não quero usar por motivos particulares) Me chama lá que eu te ajudo de boa: 35998437810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados