Ir para
  • 2

Contingência!!!

ellr0v6saviiy

Pergunta

Fala Rataria! Beleza ?

Ontem minhas contas de anúncios caíram simultaneamente e respectivamente as BM's também.

Mas aqui na minha operação é absolutamente tudo isolado e investi muito em contingência nesses últimos tempos, não é atoa que estou no melhor fórum do Brasil.

Minha dúvida é se isso aconteceu com vocês que já são feras em contingência e se eu devo aumentar (farmar mais perfis) na minha operação ? Tenho 6 perfis no momento com apenas uma oferta, é o suficiente ?

Valeu Ratos!

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
23 horas atrás, cassiorox disse:

Lembrando aos que forem procurar conta Ucraniana, que não é tão simples utilizar a conta de anúncios pessoal.
O foco seria BMs, tendo em vista que é bem difícil alterar a moeda e o país em configurações de pagamento.

Não entra não sem a instrução de um profissional e quem quiser continha ucraniana chama aqui 6599641-4319 

Link para o comentário
  • 0
Em 19/09/2022 em 01:40, Marreta Marketera disse:

Acho gourme esse negócio operação isolado, aqui é tudo misturado google com dolphin e abre tudo ao mesmo tempo e ta rodando legal aqui eu to fodase, se cair tenho um russo que fornece conta pra mim só conta top ucraniana. E tudo no wifi e foda-se esse negócio gourme de tudo isolado no 4g nunca fez sentido se vai cair do mesmo jeito.

Consegue subir conversão no wi-fi?

Link para o comentário
  • 0
Em 16/09/2022 em 21:49, mestre dos ratos disse:

deve ser isso então irmão, o chorme tá na versão 105, as vezes o dolphin não atualiza automático

image.png.8cb5174e69b6822bcee97ec21d9086d6.png

canto inferior direito do dolphin, clica em health, checka qual versão ele tá abrindo suas máquinas, dá b.o se tiver de 2 a 3 pra baixo, caso teja, atualiza a versão e manda bala.

15 horas atrás, Marreta Marketera disse:

Não entra não sem a instrução de um profissional e quem quiser continha ucraniana chama aqui 6599641-4319 

4 horas atrás, Marreta Marketera disse:

Normalmente, acho até necessário o uso do wi-fi.

Como assim continha ucraniana irmao ? qual a diferença ? tenho interesse..

Link para o comentário
  • 0
Em 18/09/2022 em 21:40, Marreta Marketera disse:

Acho gourme esse negócio operação isolado, aqui é tudo misturado google com dolphin e abre tudo ao mesmo tempo e ta rodando legal aqui eu to fodase, se cair tenho um russo que fornece conta pra mim só conta top ucraniana. E tudo no wifi e foda-se esse negócio gourme de tudo isolado no 4g nunca fez sentido se vai cair do mesmo jeito.

Ajeita o contato desse cara ai irmão 👀

Editado por Skywalker
Link para o comentário
  • 0

Precisando de perfis realmente bons, é com a porr*** dos Peaky Blinders!

+ de 2 anos de criação
+ de 500 amigos

+ 3 dias de garantia 

+ Reestabelecido

+ Brasileiros

Todos os perfis reais, não aqueles perfis lixos hackeados que a rapazeada vende por ai, fora que dou atendimento de qualidade, cliente feliz é cliente recorrente.

A companhia Shelby não pode parar!

att: Sr. Shelby

48 998332379

Editado por Contingência Shelby
Gramatica
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...