Ir para
  • 0

PÁGINA CAIU MAS BM E C.A NÃO - O que fazer?

cesarsdr

Pergunta

Fala ratos!

Estava aquecendo uma conta há 5 dias (página com 2 posts por dia certinho, campanha de engajamento por 4 dias), e ontem fui duplicar 5 vezes
a campanha de engajamento pra já largar hoje conversão (pra aquecer o volume de campanhas e rodar hoje 5 de conversão).

Acontece que foi nisso aí que todas campanhas foram "rejeitadas" e os anúncios desativados (junto com aquele q já estava ativo e rodando há 4 dias, pois só dupliquei),
nem BM nem a CA tomaram block, mas a página tomou block e caiu, pediu pra confirmar ID, etc.

Criei agora pouco outra página e fiz uma publicação. A C.A pelo visto está aquecida pois rodei por 4 dias engajamento tranquilamente
(aquecida, correto?), por isso vós pergunto pros ratos experientes:

- É de boas rodar anúncio hoje nessa nova página que criei hoje?
- Tem risco da conta tomar bloqueio se eu subir conversão?
- Será que a nova página toma block se eu subir um anúncio hoje?
- Se não, subo engajamento ou conversão?
- É melhor recuperar a página enviando ID e solicitando revisão ou deleto ela/deixo parada mesmo?

A BM tá com limite de 3k nela. Tá sem block, mas com aquele aviso "amarelinho" de que teve ativos rejeitados.
A CA tá com esse amarelinho tbm (ou seja, dá pra subir anúncio), a única coisa que foi restrita/bloqueada e tá vermelho foi a página mesmo.

N entendi pq foi rejeitado os anúncios se só dupliquei um que já estava rodando (no email diz q infringe as políticas de publicidade), se alguém souber explicar tbm, agradeço!

Tbm n quero perder nem essa C.A nem essa BM, e quero rodar ads o mais rápido possível tbm (nessa nova página se der)

Pergunto isso pq sempre escalei pelo google ads e agora que estou voltando pro facebook.

Pra aqueles que já lidaram com página caindo e conseguiram subir anúncio pq sabem como funciona, me ajudem!!!

Valeu!!!

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 18/09/2022 em 16:19, cesarsdr disse:

Fala ratos!

Estava aquecendo uma conta há 5 dias (página com 2 posts por dia certinho, campanha de engajamento por 4 dias), e ontem fui duplicar 5 vezes
a campanha de engajamento pra já largar hoje conversão (pra aquecer o volume de campanhas e rodar hoje 5 de conversão).

Acontece que foi nisso aí que todas campanhas foram "rejeitadas" e os anúncios desativados (junto com aquele q já estava ativo e rodando há 4 dias, pois só dupliquei),
nem BM nem a CA tomaram block, mas a página tomou block e caiu, pediu pra confirmar ID, etc.

Criei agora pouco outra página e fiz uma publicação. A C.A pelo visto está aquecida pois rodei por 4 dias engajamento tranquilamente
(aquecida, correto?), por isso vós pergunto pros ratos experientes:

- É de boas rodar anúncio hoje nessa nova página que criei hoje?
- Tem risco da conta tomar bloqueio se eu subir conversão?
- Será que a nova página toma block se eu subir um anúncio hoje?
- Se não, subo engajamento ou conversão?
- É melhor recuperar a página enviando ID e solicitando revisão ou deleto ela/deixo parada mesmo?

A BM tá com limite de 3k nela. Tá sem block, mas com aquele aviso "amarelinho" de que teve ativos rejeitados.
A CA tá com esse amarelinho tbm (ou seja, dá pra subir anúncio), a única coisa que foi restrita/bloqueada e tá vermelho foi a página mesmo.

N entendi pq foi rejeitado os anúncios se só dupliquei um que já estava rodando (no email diz q infringe as políticas de publicidade), se alguém souber explicar tbm, agradeço!

Tbm n quero perder nem essa C.A nem essa BM, e quero rodar ads o mais rápido possível tbm (nessa nova página se der)

Pergunto isso pq sempre escalei pelo google ads e agora que estou voltando pro facebook.

Pra aqueles que já lidaram com página caindo e conseguiram subir anúncio pq sabem como funciona, me ajudem!!!

Valeu!!!

Cara, sempre que uma página cai aqui nas operações e tem muitos anúncios rejeitados de uma só vez, gosto de criar uma página (colocar todas as informações possíveis) e turbinar uma publicação no primeiro dia, no segundo dia faço umas 30 - 40 duplicações da campanha que está rodando com limite de lance pra não gastar absurdamente. No terceiro dia subo conversão normal, mas as vezes faço esse processo em apenas 2 dias mesmo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...