ROISENBERG Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media. tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto. como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços? nsfioterkl, OMGisFredy e blackmageads reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 OMGisFredy Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 1 hora atrás, ROISENBERG disse: tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media. tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto. como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços? acho que pra esse nicho prospecção ativa funciona bem, se você já tem clientes e faz um bom trabalho pede indicação para os clientes atuais, oferencendo um beneficio pra quem indica caso feche negócio, se você fizer um criativo bom mostrando suas habilidades o tráfego também cairia muito bem! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato Sujo Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 De que maneira você prospecta os seus clientes hoje? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 nsfioterkl Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 3 horas atrás, ROISENBERG disse: tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media. tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto. como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços? Segue essa estratégia e adapta para o seu serviço irmão,com certeza fará você fechar mais clientes e escalar lucasovando, CacholoCrente.pro e blackmageads reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ROISENBERG
tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media.
tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto.
como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços?
Link para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados