Ir para
  • 0

COMO ESCALAR MEU TRAMPO?

ROISENBERG

Pergunta

tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media.

tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto.

como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços?

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, ROISENBERG disse:

tenho uma agência de design grafico que funciona ha 3 anos. vendo identidades visuais, sites, motion e social media.

tenho alguns clientes legais mas tenho dificuldade de escalar, de promover os serviços nas redes e de divulgar o valor do meu produto.

como vcs fariam pra escalar o negócio? trafego pago? uma landing pra divulgar os serviços?

acho que pra esse nicho prospecção ativa funciona bem, se você já tem clientes e faz um bom trabalho pede indicação para os clientes atuais, oferencendo um beneficio pra quem indica caso feche negócio, se você fizer um criativo bom mostrando suas habilidades o tráfego também cairia muito bem!

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, ROISENBERG disse:

Segue essa estratégia e adapta para o seu serviço irmão,com certeza fará você fechar mais clientes e escalar

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...