Ir para

Como Liberar Um Limite Alto de Gastos nas Contas de Anúncios

Ruan Gomes

Posts Recomendados

E aí galera, bele?

Seguinte... Esse método eu sigo diariamente na minha operação e funciona muito bem haha.

Ele consiste em:

PASSO 1:

Subir uma campanha Triplo 1 (1 campanha - 1 conjunto - 1 anúncio) com o orçamento máximo diário permitido na sua conta de anúncios (Seja 50,00 ou 270,00).

PASSO 2:

Ir em Cobranças >> Configurações de pagamento >> e configurar pro Facebook fazer a cobrança no seu cartão sempre que ele gastar 7,00 ou 10,00 reais.

PASSO 3:

Deixar essa campanha Triplo 1 rodando durante alguns dias ou até mesmo 1-2 semanas. Aos poucos o Facebook vai ir liberando mais orçamento, como: 400,00 / 700,00 / 1.400,00 e finalmente 5MM (sim, tenho várias contas assim hehe). Nesse passo 3 você só tem que ter paciência e esperar, mas, ele SEMPRE FUNCIONA E O FACEBOOK SEMPRE LIBERA O LIMITE MAIOR!

OBS.: Se você roda anúncio/oferta MUITO BLACK, talvez sua conta não dure o tempo necessário, então pra você o mais recomendado talvez seja comprar BM com o limite de 1.400,00 reais já liberado.

Faça o teste e depois mande um feedback se funcionou ou não no meu Instagram @ruangomes.oficial

Tmj, bora pra cima! 🔥

Link para o comentário
Em 31/01/2022 em 20:45, Ruan disse:

E aí galera, bele?

Seguinte... Esse método eu sigo diariamente na minha operação e funciona muito bem haha.

Ele consiste em:

PASSO 1:

Subir uma campanha Triplo 1 (1 campanha - 1 conjunto - 1 anúncio) com o orçamento máximo diário permitido na sua conta de anúncios (Seja 50,00 ou 270,00).

PASSO 2:

Ir em Cobranças >> Configurações de pagamento >> e configurar pro Facebook fazer a cobrança no seu cartão sempre que ele gastar 7,00 ou 10,00 reais.

PASSO 3:

Deixar essa campanha Triplo 1 rodando durante alguns dias ou até mesmo 1-2 semanas. Aos poucos o Facebook vai ir liberando mais orçamento, como: 400,00 / 700,00 / 1.400,00 e finalmente 5MM (sim, tenho várias contas assim hehe). Nesse passo 3 você só tem que ter paciência e esperar, mas, ele SEMPRE FUNCIONA E O FACEBOOK SEMPRE LIBERA O LIMITE MAIOR!

OBS.: Se você roda anúncio/oferta MUITO BLACK, talvez sua conta não dure o tempo necessário, então pra você o mais recomendado talvez seja comprar BM com o limite de 1.400,00 reais já liberado.

Faça o teste e depois mande um feedback se funcionou ou não no meu Instagram @ruangomes.oficial

Tmj, bora pra cima! 🔥

Boa mano! Vou testar sim e te retorno!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...