Ruan Gomes Postado Janeiro 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2022 E aí galera, bele? Seguinte... Esse método eu sigo diariamente na minha operação e funciona muito bem haha. Ele consiste em: PASSO 1: Subir uma campanha Triplo 1 (1 campanha - 1 conjunto - 1 anúncio) com o orçamento máximo diário permitido na sua conta de anúncios (Seja 50,00 ou 270,00). PASSO 2: Ir em Cobranças >> Configurações de pagamento >> e configurar pro Facebook fazer a cobrança no seu cartão sempre que ele gastar 7,00 ou 10,00 reais. PASSO 3: Deixar essa campanha Triplo 1 rodando durante alguns dias ou até mesmo 1-2 semanas. Aos poucos o Facebook vai ir liberando mais orçamento, como: 400,00 / 700,00 / 1.400,00 e finalmente 5MM (sim, tenho várias contas assim hehe). Nesse passo 3 você só tem que ter paciência e esperar, mas, ele SEMPRE FUNCIONA E O FACEBOOK SEMPRE LIBERA O LIMITE MAIOR! OBS.: Se você roda anúncio/oferta MUITO BLACK, talvez sua conta não dure o tempo necessário, então pra você o mais recomendado talvez seja comprar BM com o limite de 1.400,00 reais já liberado. Faça o teste e depois mande um feedback se funcionou ou não no meu Instagram @ruangomes.oficial Tmj, bora pra cima! 🔥 Leva, RDP, Rocha e 6 outros reagiu a isso 8 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. P7 Growth Postado Fevereiro 1, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2022 OUTRA COISA QUE PODE SER FEITO EM CONJUNTO SERIA: 1- VERIFICAR O PERFIL 2- ENTRAR NA PAGINA E IR EM CONFURACOES E PROCURAR POR '' ANUNCIOS DE TEMAS SOCIAS.... " 3 - AO ENTRAR CRIE UM ROTULO E VINCULE UMA CONTA DE ANUNCIO VIDEO ABAIXO !! NAO ESQUECEM DE DEIXAR O LIKE ! CRIANDO ROTULO.mp4 JM, Leva, Leonardo e 14 outros reagiu a isso 17 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ronaldinho Gaúcho Postado Fevereiro 2, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2022 Uma dúvida: como você faz pra gastar tanto assim em tantas bms e tendo ROI? Vc usa o mesmo criativo em todos e não influencia em nada? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marcosfardinc Postado Fevereiro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2022 Em 31/01/2022 em 20:45, Ruan disse: E aí galera, bele? Seguinte... Esse método eu sigo diariamente na minha operação e funciona muito bem haha. Ele consiste em: PASSO 1: Subir uma campanha Triplo 1 (1 campanha - 1 conjunto - 1 anúncio) com o orçamento máximo diário permitido na sua conta de anúncios (Seja 50,00 ou 270,00). PASSO 2: Ir em Cobranças >> Configurações de pagamento >> e configurar pro Facebook fazer a cobrança no seu cartão sempre que ele gastar 7,00 ou 10,00 reais. PASSO 3: Deixar essa campanha Triplo 1 rodando durante alguns dias ou até mesmo 1-2 semanas. Aos poucos o Facebook vai ir liberando mais orçamento, como: 400,00 / 700,00 / 1.400,00 e finalmente 5MM (sim, tenho várias contas assim hehe). Nesse passo 3 você só tem que ter paciência e esperar, mas, ele SEMPRE FUNCIONA E O FACEBOOK SEMPRE LIBERA O LIMITE MAIOR! OBS.: Se você roda anúncio/oferta MUITO BLACK, talvez sua conta não dure o tempo necessário, então pra você o mais recomendado talvez seja comprar BM com o limite de 1.400,00 reais já liberado. Faça o teste e depois mande um feedback se funcionou ou não no meu Instagram @ruangomes.oficial Tmj, bora pra cima! 🔥 Boa mano! Vou testar sim e te retorno! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados