Tony Montana Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Fala guys, td em ordem por ai? Estou querendo levar minha operação pro sucesso e preciso de uma vsl matadora e queria a opinião dos ratos aqui do fórum Qual copywriter recomendam? Editor vsl cinematográfica? Felipe A. reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Master Edition Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Vsl pode me chamar mano que te passo meu portifolio, e podemos fechar :). https://api.whatsapp.com/send?phone=5579991440422 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Phill Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Fala meu jovem! Tenho contato com os maiores copywriters do Brasil, posso te indicar alguns ... E sobre a VSL, fazemos a edição , pode chamar no zap 27 99888-9657 Bora trocar uma ideia! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juniorsilva Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) Opa, fala brother! Faço VSL cinematográfica, se quiser conhecer meu estilo de edição clica no link abaixo: https://bluocean.com.br/vsledit/ Lá tem botão pro meu contato! Valeu e sucesso! Editado Setembro 20, 2022 por juniorsilva Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 20 horas atrás, Tony Montana disse: Fala guys, td em ordem por ai? Estou querendo levar minha operação pro sucesso e preciso de uma vsl matadora e queria a opinião dos ratos aqui do fórum Qual copywriter recomendam? Editor vsl cinematográfica? Paga pro @Stefan Georgi Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felipe A. Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) 19 horas atrás, Tony Montana disse: Fala guys, td em ordem por ai? Estou querendo levar minha operação pro sucesso e preciso de uma vsl matadora e queria a opinião dos ratos aqui do fórum Qual copywriter recomendam? Editor vsl cinematográfica? Posso fazer sua copy e cobro somente uma porcentagem por venda, minha ultima copy estava convertendo 1,3% de quem chegava na página (infoproduto, não é produto físico). Se quiser conversar mais só me chamar neste contato 7199180-0049. Editado Setembro 20, 2022 por Felipe A. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Elias Brazlu Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Mas está disposto a pagar o preço que um excelente copywriter cobra? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 topg Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Em 20/09/2022 em 11:15, Elias Brazlu disse: Mas está disposto a pagar o preço que um excelente copywriter cobra? Que seria quanto em mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Itachi do Digital Postado Dezembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 Fala irmão tudo certo? Trabalho com copy há 2 anos Fiz copys que bateram 6D, trabalho com diversos nichos Bora trocar uma ideia! Me chama no whatsapp, só clicar AQUI Tmj ratão Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Tony Montana
Fala guys, td em ordem por ai?
Estou querendo levar minha operação pro sucesso e preciso de uma vsl matadora e queria a opinião dos ratos aqui do fórum
Qual copywriter recomendam? Editor vsl cinematográfica?
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados