Ir para

COMO FORÇAR ZRD

aureliofrainer

Posts Recomendados

10 horas atrás, ureiaferaniolr disse:

Boa tarde a todos, se alguém souber de algum método para forçar zrd estou precisando. Meu objetivo seria depois reestabelecer a conta para ela voltar mais forte.

Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação.

Eu faço isso entre 4° ao 5° dia do farm mais ou menos.

***Se for perfil comprado, fazer isso é arriscado levar um checkpoint.

Editado por Luis Silva
Link para o comentário
11 horas atrás, Tom Riddle disse:

Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação.

Todos são comprados dai tenho medo de tomar checkpoint, mas mesmo assim vou tentar aqui. Obrigado

Link para o comentário
Em 23/03/2022 em 10:05, ureiaferaniolr disse:

Todos são comprados dai tenho medo de tomar checkpoint, mas mesmo assim vou tentar aqui. Obrigado

por isso mano, já que nem sempre voltam, tipo... tem uma % de assertividade, saca? Tendo em conta que vc procura usar perfis com ZRD aprovado, seria uma opção inteligente vc já comprar eles com ZRD aprovado.

Link para o comentário
Em 22/03/2022 em 22:55, Tom Riddle disse:

Patrão, fazendo esse método do zrd, não precisa aquecer o perfil? 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 22/03/2022 em 22:55, Tom Riddle disse:

Isso está dando certo ainda Amigo?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...