aureliofrainer Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 (editado) Boa tarde a todos, se alguém souber de algum método para forçar zrd estou precisando. Meu objetivo seria depois reestabelecer a conta para ela voltar mais forte. Editado Março 22, 2022 por ureiaferaniolr Mr.M e André Dagostim reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 (editado) 10 horas atrás, ureiaferaniolr disse: Boa tarde a todos, se alguém souber de algum método para forçar zrd estou precisando. Meu objetivo seria depois reestabelecer a conta para ela voltar mais forte. Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação. Eu faço isso entre 4° ao 5° dia do farm mais ou menos. ***Se for perfil comprado, fazer isso é arriscado levar um checkpoint. Editado Março 23, 2022 por Luis Silva Black Stealth, aureliofrainer e Artemis reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tio Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Tem um post no fórum de forçar o ZRD aureliofrainer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
aureliofrainer Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 11 horas atrás, Tom Riddle disse: Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação. Eu faço isso entre 4° ao 5° dia do farm mais ou menos. ***Se for perfil comprado, fazer isso é arriscado levar um checkpoint. Todos são comprados dai tenho medo de tomar checkpoint, mas mesmo assim vou tentar aqui. Obrigado Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2022 Em 23/03/2022 em 10:05, ureiaferaniolr disse: Todos são comprados dai tenho medo de tomar checkpoint, mas mesmo assim vou tentar aqui. Obrigado por isso mano, já que nem sempre voltam, tipo... tem uma % de assertividade, saca? Tendo em conta que vc procura usar perfis com ZRD aprovado, seria uma opção inteligente vc já comprar eles com ZRD aprovado. aureliofrainer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Cê pita Postado Março 30, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2022 Em 22/03/2022 em 22:55, Tom Riddle disse: Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação. Eu faço isso entre 4° ao 5° dia do farm mais ou menos. ***Se for perfil comprado, fazer isso é arriscado levar um checkpoint. Patrão, fazendo esse método do zrd, não precisa aquecer o perfil? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 31, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2022 Em 29/03/2022 em 21:15, Luiz goes disse: Patrão, fazendo esse método do zrd, não precisa aquecer o perfil? não é que não precisa mais aquecer , mas agora o perfil está bem mais apto pra anunciar. É o tipo de perfil mais forte de todos aureliofrainer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BGV Contingência Postado Maio 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2022 Em 22/03/2022 em 22:55, Tom Riddle disse: Tá acessando a conta pelo navegador antidetect + 4g, certo? Acessa pelo wifi e entra em business.facebook.com/accountquality, vai dar a restrição imediatamente. Depois sai da conta e entra pelo 4g novamente, e manda pra verificação. Eu faço isso entre 4° ao 5° dia do farm mais ou menos. ***Se for perfil comprado, fazer isso é arriscado levar um checkpoint. Isso está dando certo ainda Amigo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados