MAGO DO X1 Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Boa tarde Ratos, alguém teria um modelo de contrato para funcionários? Seja atendentes via WhatsApp, Freelancer ou algo do tipo? Preciso de um modelo e adaptar para o meu segmento, desde já obrigado!! Serei muito grato com quem puder colaborar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Contrato de Terceirização Mei. Da um google e veja uns modelos. Mas qualquer vínculo empregatício, invalida esse contrato. É só uma formalização mesmo 😉 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WebWitcher Postado Fevereiro 14, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2024 Cara, tbm tô nessa de precisar de contrato, mas fiquei na dúvida, se eu contrato um freelancer e uso esse modelo de contrato de terceirização Mei, não rola de ter problema com vínculo empregatício não, né? Pq tipo, freelancer é mais solto, sacou? Não quero me complicar depois. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados