Black Stealth Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 Fala rapeize, beleza? Seguinte, tô com 3 dúvidas bem básicas sobre o iproxy e gostaria de sanar com vocês 1. Eu posso utilizar a mesma proxy pra todos os perfis apenas girando o IP pelo macrodroid sempre antes de logar no perfil? 2. Tenho um sócio que trabalha comigo nas mesmas contas, ele pode acessar os mesmos perfis que eu pelo dolphin + iproxy pela máquina dele, de forma não simultânea apenas girando IP? 3. Estou utilizando o iproxy com a função Wi-Fi split habilitada (pra otimizar a velocidade de conexão) tem alguma forma de eu validar se dentro do dolphin ele tá pegando um IP de 4g sempre ao invés do Wi-Fi da minha casa? Existe algum precaução a mais que devo ter ao usar a função Wi-Fi split? Desde já agradeço pelas respostas, tamo junto! 👊🏻 Animus e JonathanKamargo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 1. Sim, exatamente isso a função 2. Até pode, mas a fingerprint sendo diferente, eu não arriscaria! NO Dolphin tenta mudar pro Mac Os ao invés do Windows. Acho que vai resolver o seu problema , o dele tbm deve estar em Mac OS 3. Pixel Scan , eu utilizo tbm o wifi traffic split e até agora não tive problema algum. Ligo e desligo o modo avião pelo macrodroid no dolphin e acesso os perfis normalmente GabiAds e Black Stealth reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 5 horas atrás, IanGabriel disse: 1. Sim, exatamente isso a função 2. Até pode, mas a fingerprint sendo diferente, eu não arriscaria! NO Dolphin tenta mudar pro Mac Os ao invés do Windows. Acho que vai resolver o seu problema , o dele tbm deve estar em Mac OS 3. Pixel Scan , eu utilizo tbm o wifi traffic split e até agora não tive problema algum. Ligo e desligo o modo avião pelo macrodroid no dolphin e acesso os perfis normalmente Show irmão, deu muita clareza, tava precisando sanar só essas dúvidas pra implementar ele aqui na operação, agora vou meter marcha. Valeu demais! 5 horas atrás, IanGabriel disse: 1. Sim, exatamente isso a função 2. Até pode, mas a fingerprint sendo diferente, eu não arriscaria! NO Dolphin tenta mudar pro Mac Os ao invés do Windows. Acho que vai resolver o seu problema , o dele tbm deve estar em Mac OS 3. Pixel Scan , eu utilizo tbm o wifi traffic split e até agora não tive problema algum. Ligo e desligo o modo avião pelo macrodroid no dolphin e acesso os perfis normalmente Só uma última dúvida, sobre a questão de alterar o OS seria em cada perfil dentro do dolphin? Na fingerprint? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 6 horas atrás, Black Stealth disse: Só uma última dúvida, sobre a questão de alterar o OS seria em cada perfil dentro do dolphin? Na fingerprint? cara eu fiz isso, por puro teste e teoria da conspiração minha kkk n é minha na vdd Mas ao longo desses utlimos dois anos estudando mkt digital eu pude perceber que sempre teve uma glr que sempre se preocupou com contingência enquanto uma minoria pequena nunca deu a minima , pq nunca sofreu blocks suficientes a ponto de precisar de uma mega estrutura de contingência E todos esses que nunca se preocuparam com contingência ( quando eu digo se preocupar, é pq eles utilizavam Wifi + Perfis no Chrome ) nada de 4g, proxy e muito menos multilogin o Ponto que eles tinham e têm em comum, é um MACBOOK Já é conhecido por muitos que quem tem MAC Os dificilmente leva atividade incomum tão facilmente, os blocks deles normalmente são por politicas! Então eu resolvi fazer o teste no Dolphin, eu sei que não é o mais correto ( Como o Rato havia mencionado ) Mas aqui diminui bastante os checkpoints, simplesmente pela fingerprint do Mac Ser algo único. AGORA PONTO IMPORTANTE A SE RESSALTAR, no Pixel Scan se vc estiver utilizando o mac os no dolphin o pixel scan detecta que vc está mascarando sua fingerprint pelo simples fato de vc estar simulando um sistema operacional diferente da sua máquina Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
iProxy Postado Abril 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2022 Em 22.03.2022 em 23:09, Black Stealth disse: Говорите изнасиловать, красотка? Далее у меня есть 3 очень основных вопроса об iproxy, и я хотел бы решить их с вами. 1. Могу ли я использовать один и тот же прокси для всех профилей, просто чередуя IP через макродроид всегда перед входом в профиль? 2. У меня есть партнер, который работает со мной на одних аккаунтах, может ли он через свою машину получить доступ к тем же профилям, что и я, через дельфин + iproxy, неодновременным способом, просто чередуя IP? 3. Я использую iproxy с включенной функцией разделения Wi-Fi (для оптимизации скорости соединения). Есть ли способ проверить, всегда ли в Dolphin используется IP-адрес 4G вместо домашнего Wi-Fi? Существуют ли какие-либо дополнительные меры предосторожности при использовании функции разделения Wi-Fi? Заранее спасибо за ответы, мы с вами! 👊🏻 Olá! 1. Isso mesmo, você pode usar o mesmo proxy para trabalhar em várias contas em sucessão, alterando o IP antes de entrar na próxima conta. 2. Teste. 3. Com a WiFi traffic split habilitada, o IP do proxy será igual ao IP da Internet móvel. Você pode verificar o IP do proxy, por exemplo, no site whoer.net. Verifique se você marcou "dados móveis sempre ativados/ativos" nas opções do desenvolvedor. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Stealth Postado Abril 5, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Em 04/04/2022 em 01:23, iProxy disse: Olá! 1. Isso mesmo, você pode usar o mesmo proxy para trabalhar em várias contas em sucessão, alterando o IP antes de entrar na próxima conta. 2. Teste. 3. Com a WiFi traffic split habilitada, o IP do proxy será igual ao IP da Internet móvel. Você pode verificar o IP do proxy, por exemplo, no site whoer.net. Verifique se você marcou "dados móveis sempre ativados/ativos" nas opções do desenvolvedor. Obrigado, post esclarecedor, já estou usando o app de vocês aqui na operação e tem dado muito bom! iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados