thv Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 Fala rataziada, blza? Olha só, como ainda não disponho de verba para utilização de cloaker, preciso usar um quiz o presell antes da página de vendas. O que você tem utilizado? Um quizinho simples com 3 perguntinhas ou uma presell com "Tudo certo", uma imagem que remeta segurança e um botão verde pra continuar? Valeu Laade, Gohan SSJ 3 e JonathanKamargo reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mr.M Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 9 minutos atrás, vargas disse: Fala rataziada, blza? Olha só, como ainda não disponho de verba para utilização de cloaker, preciso usar um quiz o presell antes da página de vendas. O que você tem utilizado? Um quizinho simples com 3 perguntinhas ou uma presell com "Tudo certo", uma imagem que remeta segurança e um botão verde pra continuar? Valeu Quiz ou Door Page, e assim que chama mano, "Presell" e qualquer coisa antes da Sales Page, uma Door Page e uma tipo de presell (página headline e botão, só) o e quiz vc já sabe, mas ambos são TIPOS de presell. Sobre cual usar, testa mano. Usar uma Door Page pode fazer com que chegue mais tráfego na sua Sales Page, pois sao menos cliques para o prospect dar. Ja o QUIZ normalmente faz chegar menos tráfego a sua SP, porem se for bem planejado esse tráfego pode estar mais aquecido e converter melhor que com a Door Page. Só testa, vai la mano. Ha, e também pode usar Cloaker. Black Stealth reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 1 minuto atrás, Matias Pereira disse: Quiz ou Door Page, e assim que chama mano, "Presell" e qualquer coisa antes da Sales Page, uma Door Page e uma tipo de presell (página headline e botão, só) o e quiz vc já sabe, mas ambos são TIPOS de presell. Sobre cual usar, testa mano. Usar uma Door Page pode fazer com que chegue mais tráfego na sua Sales Page, pois sao menos cliques para o prospect dar. Ja o QUIZ normalmente faz chegar menos tráfego a sua SP, porem se for bem planejado esse tráfego pode estar mais aquecido e converter melhor que com a Door Page. Só testa, vai la mano. Ha, e também pode usar Cloaker. Fala meu amigo, então, pensei em usar uma pagina antes da PV apenas pra usar mais uma coisa pra minimizar bloqueio, sei que o ideal para isso sao o uso de cloakers ne... Mas, eu to achando melhor usar uma página só ao invez do quiz, de primeira, e qualquer coisa fazer um teste como vc disse, mudar pra pra quiz... Tem alguma sugestão de quiz ou door page? Pq já vi que o robô pode pegar algumas páginas de estruturas parecidas e já cair logo de cara! A door page, é o basico mesmo conforme eu disse? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 (editado) 8 horas atrás, vargas disse: Fala rataziada, blza? Olha só, como ainda não disponho de verba para utilização de cloaker, preciso usar um quiz o presell antes da página de vendas. O que você tem utilizado? Um quizinho simples com 3 perguntinhas ou uma presell com "Tudo certo", uma imagem que remeta segurança e um botão verde pra continuar? Valeu Depende do nicho pra ser sincero. Tenho um produto no nicho de ******* (não falo, rs) e outro em *******, no primeiro o quiz parece a melhor opção, quando uso pressel simples parece que o público que chega é meio tonto, porém quando uso um pressel mais trabalhado, funciona bem também. E no outro produto, simplesmente o quiz não performou bem e o presell passa um tráfego qualificado. Eu uso quiz e presell nesse formato parecido com o abaixo, com alguma informação além de somente o botão ''tudo certo''. Se o presell trouxesse tráfego desqualificado pra página eu trocaria pelo quiz de 3 etapas elaborado, se o quiz levasse poucas pessoas a página eu testaria primeiro um presell simples assim como o da foto abaixo, enfim eu odeio dizer isso mas tem que testar. Espero que a opção que você escolher já dê certo de primeira pra não ter esse trabalho 🙂 Editado Março 23, 2022 por Luis Silva Laade reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 8 horas atrás, Tom Riddle disse: Depende do nicho pra ser sincero. Tenho um produto no nicho de ******* (não falo, rs) e outro em *******, no primeiro o quiz parece a melhor opção, quando uso pressel simples parece que o público que chega é meio tonto, porém quando uso um pressel mais trabalhado, funciona bem também. E no outro produto, simplesmente o quiz não performou bem e o presell passa um tráfego qualificado. Eu uso quiz e presell nesse formato parecido com o abaixo, com alguma informação além de somente o botão ''tudo certo''. Se o presell trouxesse tráfego desqualificado pra página eu trocaria pelo quiz de 3 etapas elaborado, se o quiz levasse poucas pessoas a página eu testaria primeiro um presell simples assim como o da foto abaixo, enfim eu odeio dizer isso mas tem que testar. Espero que a opção que você escolher já dê certo de primeira pra não ter esse trabalho 🙂 Opa, obrigado pela ajuda cara! De fato nao tem jeito, tudo é teste né.. eu fiz um presellzinha basica mesmo, apenas com uma barrinha de progresso fake lá e um botão... espero nao pegar gente tonta ne kkkkk Essa presell sua ai, nao rola de dar bloqueio nao? pq vc ja tem uma promessa braba nela ne kkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 3 horas atrás, vargas disse: Opa, obrigado pela ajuda cara! De fato nao tem jeito, tudo é teste né.. eu fiz um presellzinha basica mesmo, apenas com uma barrinha de progresso fake lá e um botão... espero nao pegar gente tonta ne kkkkk Essa presell sua ai, nao rola de dar bloqueio nao? pq vc ja tem uma promessa braba nela ne kkkk Essa presell é de outro player, conhecido como autiraier e cavalo, mas não tem promessa porque tá escrito que ''pode fazer secar'', claro pro Facebook ainda é brincar com faíscas de fogo xD Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thv Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 1 minuto atrás, Tom Riddle disse: Essa presell é de outro player, conhecido como autiraier e cavalo, mas não tem promessa porque tá escrito que ''pode fazer secar'', claro pro Facebook ainda é brincar com faíscas de fogo xD kkkkk sei bem de quem é entao .... Mas vc tem razão, ele deu uma condição na headline né, mas, como voce dissse, pro FB é brincar com fogo mesmo... mas tudo é teste 😉 Tom Riddle reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O Gótico Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 Em 22/03/2022 em 22:50, Tom Riddle disse: Depende do nicho pra ser sincero. Tenho um produto no nicho de ******* (não falo, rs) e outro em *******, no primeiro o quiz parece a melhor opção, quando uso pressel simples parece que o público que chega é meio tonto, porém quando uso um pressel mais trabalhado, funciona bem também. E no outro produto, simplesmente o quiz não performou bem e o presell passa um tráfego qualificado. Eu uso quiz e presell nesse formato parecido com o abaixo, com alguma informação além de somente o botão ''tudo certo''. Se o presell trouxesse tráfego desqualificado pra página eu trocaria pelo quiz de 3 etapas elaborado, se o quiz levasse poucas pessoas a página eu testaria primeiro um presell simples assim como o da foto abaixo, enfim eu odeio dizer isso mas tem que testar. Espero que a opção que você escolher já dê certo de primeira pra não ter esse trabalho 🙂 Uma coisa bem interessante, é quando voce tenta acessar o URL direto, porque, óbvio, não vai para a PV, mas via mobile cada vez que voce carrega aparece opções diferentes com "ads" mandando por sessões como "keto", "mop", "mob" e até umbanda. No caso, é um comportamento normal de uma ferramenta cloaker, ou ele utiliza um plus a mais pra monetizar e recuperar parte de verba de ads com Arbitragem de Tráfego? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pedro Danado Postado Julho 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2022 fala Vargas, beleza? Usa Quiz, além de evitar os bloqueios, você filtra mais a audiência, aumentando muito a retenção da VSL, se o Quiz for bem feito. Mas isso supondo que teu nicho e tua PV é extremamente agressiva. Senão eu recomendaria mandar direto mesmo, ou usar o Quiz no começo, quando tua conta tiver gasto um bom dinheiro, o facebook vai abrir as pernas pra você, ai pode mandar direto pra página mesmo, que tu vai perder menos tráfego. kelc.moercioba reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lucas Candido Postado Abril 26 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26 Mano, se tá sem grana pra cloaker, vai de quiz mesmo. Ajuda a filtrar o público e até dá uma aquecida antes de cair na PV. Faz um quiz de 3 etapas que é rápido e direto, mas tenta deixar as perguntas bem relacionadas ao produto pra já qualificar melhor o tráfego. Presell simples pode ser mais rápido pro clique, mas às vezes atrai gente que não converte. Testa os dois e vê o que performa melhor no teu nicho. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados