Ir para
  • 2

Como uma página dessa não cai?

Biroleiby

Pergunta

Ratos, tenho uma questão! Como as páginas de grandes empresas não caem mesmo infringindo as políticas do Meta?

Sei que eles anunciam milhões e por isso tem pessoas lá dentro que cuidam diretamente e dão aquela mãozinha.
Então seria o Meta seletivo e compassivo quando lhe é conveniente e os primeiros a descumprirem as próprias políticas?

2012279182_photo_2022-09-1920_29_31.thumb.jpeg.d4cd917a12324928a276bcc8f780d966.jpeg

Se eu posto uma imagem de mulher com os ombros de fora já tomo block  kkkk

Editado por Biroleiby
Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Biroleiby disse:

Ratos, tenho uma questão! Como as páginas de grandes empresas não caem mesmo infringindo as políticas do Meta?

Sei que eles anunciam milhões e por isso tem pessoas lá dentro que cuidam diretamente e dão aquela mãozinha.
Então seria o Meta seletivo e compassivo quando lhe é conveniente e os primeiros a descumprirem as próprias políticas?

2012279182_photo_2022-09-1920_29_31.thumb.jpeg.d4cd917a12324928a276bcc8f780d966.jpeg

Se eu posto uma imagem de mulher com os ombros de fora já tomo block  kkkk

Antiga e milhões gastos em reconhecimento será?

Link para o comentário
  • 0
40 minutos atrás, Skywalker disse:

Reparei isso tambem, tem anúncios da shein que tem mulher quase pelada, mostrando os peitos, e continua lá de pé kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, fora aliexpress com catalogo mostrando p!roca e ximbica postiça de boaça kkkkk

8 minutos atrás, locke disse:

Antiga e milhões gastos em reconhecimento será?

Acho que é mais pelos milhões do que por ser antiga...

Link para o comentário
  • 0

Não tem tem muito a ver com  "milhões" gastos não, vejo diversos anuncios de drop, com pagina que tem 1mil curtidas no maximo, rodando anuncio muito BLACK que aqui não passariam nem do processamento kk vou mandar um exemplo.

image.png.ed63c6b6d6de980629a0d60c57f7064d.png

Olhem o video abaixo.

Estou acompanhando algumas paginas e sites que rodam conteudo assim que não tem nem mil seguidores no insta, etc...

Não sei qual o "SEGREDO" mas tenho certeza que tem alguma coisa hehe

Essa pagina acima tinha anuncios assim rodando a meses, porém caiu todos no dia 16/09, mas, como podem ver no dia 17 já esta no ar. e tem varios outros hehe.

ALGUM RATO AI DAS PROFUNDEZAS DA DEEP WEB QUE PODE AJUDAR E REVELAR ESSE "SEGREDO"??? KKK

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...