utlr_cnu_lsaduaae Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Fala pessoal, alguém aqui está com problemas para abrir o dolphin no 4g nas últimas horas? Eu e um colega estamos com o mesmo problema com o 4g da vivo, no wifi ele funciona normal. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
noioaenllj Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Abre com wi-fi e antes de iniciar o perfil troca pro 4g mudando smp o IP ligando o modo avião. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dale gurizada Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 8 horas atrás, noioaenllj disse: Abre com wi-fi e antes de iniciar o perfil troca pro 4g mudando smp o IP ligando o modo avião. Estou fazendo isso e quando vou inicializar o perfil com 4g, o botão "iniciar" buga e não abre o perfil. Já se clico com a rede wifi ele abre normalmente. Pelo o que eu li a Vivo ta de mal com esses tipos de servidores Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados