Daniel Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 FB n está permitindo a criação da conta de anúncio 02 e 03, mais alguém sofrendo com isso? alguma solução para essa situação Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bernardo Postado Março 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 Aqui eu deixo gastar 2 reais, faço a primeira cobrança manual e crio as outras 2 ou 4 contas de anúncios normalmente Aqui eu deixo gastar 2 reais, faço a primeira cobrança manual e crio as outras 2 ou 4 contas de anúncios normalmente Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Daniel Postado Março 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2022 18 minutos atrás, Bernardo disse: Aqui eu deixo gastar 2 reais, faço a primeira cobrança manual e crio as outras 2 ou 4 contas de anúncios normalmente Aqui eu deixo gastar 2 reais, faço a primeira cobrança manual e crio as outras 2 ou 4 contas de anúncios normalmente Aqui também faço assim só que este mês apareceu esse problema estou deixando gastar mais para tentar criar depois, mas n sei se vai resolver banido e wmaurer reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Tom Riddle Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 20 horas atrás, Daniel disse: FB n está permitindo a criação da conta de anúncio 02 e 03, mais alguém sofrendo com isso? alguma solução para essa situação Com o BM ilimitado? Se for, deve ser pela nova atualização, só gastando um pouquinho mais pra ver. Geralmente dá esse problema em BMs que não compartilham pixel, etc e em BMs com orçamento menor que 255-280 diário. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados