motomoto Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Estou ajudando um amigo com a VSL e ele quer acelerar a vsl só que só esta ficando com voz de rato. Alguém sabe algum programa que deixa a voz mais natural? Até quanto eu posso acelerar para que fique confortável do lead ler e manter o foco na vsl? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 João Augusto Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Você tem que usar o Adobe Audition manin, ai depois vc exporta o audio para o Premier. Recomendo não passar dos 25%, pq se não o Lead começa a notar que o vídeo está muito rápido. Espero ter ajudado, valeu!! motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fenômeno Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Dá pra acelerar por aqui: https://online-video-cutter.com/pt/change-video-speed Só desmarcar a opçãozinha da voz lá claenllanolra.m e motomoto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Deep Ads Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 (editado) Da pra Usar o programa chamado Reaper. O link pra download está logo abaixo: https://www.reaper.fm/download.php Gravei um vídeo rápido pra explicar como pode ser feito: Como Aumentar ou diminuir a velocidade da voz.mp4 Editado Setembro 20, 2022 por Deep Ads palavra errada motomoto, G.O.C, awp.assessoria e 1 outro reagiu a isso 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 awp.assessoria Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Brabo! motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Deep Ads Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Agora, Bad Tiringa disse: Brabo! Um dia você me chama de troxa, outro dia de brabo... Vc é o Tiringa todo mesmo né? motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 awp.assessoria Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 8 minutos atrás, Deep Ads disse: Um dia você me chama de troxa, outro dia de brabo... Vc é o Tiringa todo mesmo né? nao lembro nem quem é tu ASPEKAPEKAS motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 juniorsilva Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Movavi tbm acelera sem alterar o tom, parece q é só desmarcar uma opção. Eu preferi usar ele pq o vídeo já tava todo editado cortado, etc e tava como preguiça de sincronizar tudo de novo. Daí no movavi fiz tudo de uma vez. motomoto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Venom Extreme Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Cara para acelerar a velocidade eu uso app de celular InShot, ele é muito simples e voz não fica fina. Coloco a VSL nesse app depois dela já toda editada. E em relação ao quanto pode acelerar para ficar confortável para o lead, depende, você mesmo tem que ver ai, mas é interessante que você coloque de 1.10 até 1.50 de velocidade. Espero ter ajudado, valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 22 minutos atrás, Venom Extreme disse: Cara para acelerar a velocidade eu uso app de celular InShot, ele é muito simples e voz não fica fina. Coloco a VSL nesse app depois dela já toda editada. E em relação ao quanto pode acelerar para ficar confortável para o lead, depende, você mesmo tem que ver ai, mas é interessante que você coloque de 1.10 até 1.50 de velocidade. Espero ter ajudado, valeu! Legal eu ia falar agora, Também uso o inshot, mando a vsl pro cel e acelero no inshot coloco no máximo no 1.2x Venom Extreme e motomoto reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Greg Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 11 horas atrás, motomoto disse: Estou ajudando um amigo com a VSL e ele quer acelerar a vsl só que só esta ficando com voz de rato. Alguém sabe algum programa que deixa a voz mais natural? Até quanto eu posso acelerar para que fique confortável do lead ler e manter o foco na vsl? curto usar o audacity irmão, gratuito e bem easy de usar Celost reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pebanido10 Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 12 horas atrás, motomoto disse: Estou ajudando um amigo com a VSL e ele quer acelerar a vsl só que só esta ficando com voz de rato. Alguém sabe algum programa que deixa a voz mais natural? Até quanto eu posso acelerar para que fique confortável do lead ler e manter o foco na vsl? paga o MOVAVI. É um editor mto bom e barato. Você acelera e depois coloca o efeito ''tom baixo'' que ele volta a voz pro tom normal Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tio Phill Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Como já falaram aqui, a melhor opção pra fazer isso ainda é o MOVAVI, ele tem uma opção nativa de acelerar o vídeo e manter o tom de voz sem parecer artificial. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
motomoto
Estou ajudando um amigo com a VSL e ele quer acelerar a vsl só que só esta ficando com voz de rato. Alguém sabe algum programa que deixa a voz mais natural?
Até quanto eu posso acelerar para que fique confortável do lead ler e manter o foco na vsl?
Link para o comentário
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados