Ir para
  • 1

MENTORIA PLR

rafê

Pergunta

Salve pessoas, tudo ok?

Procuro alguém com resultados pra me passar um acompanhamento (mentoria) sobre PLR, não sou iniciante, mas ainda estou nos 5D no mercado de PLR, minha maior dificuldade está sendo bloqueios do facebug, caso alguém conheça quem presta esse serviço, agradeço se puder deixar o contato ou @ aqui blz?

Tmj rapazeada, é só o começo.

*ps: pelo amor de deus, não me venha com conteúdo de youtube (tá tudo no mindset kkkkkk) ou aulas gravadas mano kkk, eu quero uma mentoria, e não um curso, galera mudou o conceito de mentoria pra vender curso, tmj!

Editado por Rafê
Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Rafê disse:

Salve pessoas, tudo ok?

Procuro alguém com resultados pra me passar um acompanhamento (mentoria) sobre PLR, não sou iniciante, mas ainda estou nos 5D no mercado de PLR, minha maior dificuldade está sendo bloqueios do facebug, caso alguém conheça quem presta esse serviço, agradeço se puder deixar o contato ou @ aqui blz?

*ps: pelo amor de deus, não me venha com conteúdo de youtube (tá tudo no mindset kkkkkk) ou aulas gravadas mano kkk, eu quero uma mentoria, e não um curso, galera mudou o conceito de mentoria pra vender curso, tmj!

A dificuldade no face vai te perseguir pro resto da vida bb, até os maiores players do mercado sofrem inúmeras vezes anualmente pelas atualizações da plataforma, meio que faz parte do game esse cai levanta e esse roda 2 meses e para 1 por bloqueios massivos. Fiquei 4 anos nessa e a tendência de cada ano é a plataforma ficar cada vez + rígida e complexa

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Camaleão disse:

A dificuldade no face vai te perseguir pro resto da vida bb, até os maiores players do mercado sofrem inúmeras vezes anualmente pelas atualizações da plataforma, meio que faz parte do game esse cai levanta e esse roda 2 meses e para 1 por bloqueios massivos. Fiquei 4 anos nessa e a tendência de cada ano é a plataforma ficar cada vez + rígida e complexa

Nossa então é Facebook é uma eterna tristeza né kkkkkkkkk, eu achava que os players grandes tinham contingências tão fodas que mesmo caindo não ficavam sem anunciar, i'm wrong ;-;

Link para o comentário
  • 0

Olá!

Você faz tudo sozinho? E se você tiver alguém só para cuidar da parte de contingência, e deixar sempre contas prontas para subir conversão? Daí você fica só na parte de tráfego e sei lá, dá uma porcentagem para a contingência.

Acha que pode ser uma saída?

Link para o comentário
  • 0
3 horas atrás, Tasha Padona disse:

Olá!

Você faz tudo sozinho? E se você tiver alguém só para cuidar da parte de contingência, e deixar sempre contas prontas para subir conversão? Daí você fica só na parte de tráfego e sei lá, dá uma porcentagem para a contingência.

Acha que pode ser uma saída?

Te mandei mensagem inbox Tasha! 

Link para o comentário
  • 0
Em 20/09/2022 em 09:33, Rafê disse:

Salve pessoas, tudo ok?

Melhor do que vc pagar uma mentoria, seria contratar alguém para fazer isso e manter sempre uma pessoa responsável pela contingencia na sua equipe.

Assim vc vai aprender vendo aquela pessoa fazendo e ainda pode ficar mais tranquilo pois sempre vai ter contas ativas (Quase sempre, facebook as vezes judia muito.)

PS: Se precisa, estou a disposição. Tenho experiencia com contingência

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...