Ir para
  • 1

TikTok Ads - Conta durando 1 semana direto pra VSL - [Aprenda]

Son Goku

Pergunta

Fala ratos estou conseguindo rodar nicho de renda extra direto pra pagina de vendas...

A página é headline white, vídeo de vendas e botão com delay, basicamente o mesmo sistema que usamos no facebook.

O segredo é ser white no criativo também pra durar as contas, nem cloacker estou usando mais e está aprovando...

Agora o que ta chato é que aumentou muito o CPM, aqui está em média 15 reais e CPC 1 real, estou tendo roi, porém muito mais baixo do que a alguns dias atrás.

Algum rato sabe alguma forma de diminuir um pouco o CPM lá no TikTok Ads?

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
3 horas atrás, Son Goku disse:

Fala ratos estou conseguindo rodar nicho de renda extra direto pra pagina de vendas...

A página é headline white, vídeo de vendas e botão com delay, basicamente o mesmo sistema que usamos no facebook.

O segredo é ser white no criativo também pra durar as contas, nem cloacker estou usando mais e está aprovando...

Agora o que ta chato é que aumentou muito o CPM, aqui está em média 15 reais e CPC 1 real, estou tendo roi, porém muito mais baixo do que a alguns dias atrás.

Algum rato sabe alguma forma de diminuir um pouco o CPM lá no TikTok Ads?

tenta diminuir fazendo darkposting 

sobe Spark Ads com várias otimizações do pixel

Link para o comentário
  • 0
Cara, to na mesma luta aqui pra manter as contas no TikTok Ads, mas esse lance do CPM alto tá pegando mesmo. Vc mencionou que tá white no criativo e nem tá usando cloacker, mas ainda assim o CPM tá nas alturas. Será que tem a ver com o público que a gente tá mirando, ou será que é alguma coisa na configuração da campanha que a gente tá vacilando? Alguém já testou mudar o targeting ou a segmentação pra ver se dá uma aliviada nesse CPM?
Link para o comentário
  • 0
Mano, tá ligado que o CPM tá subindo pra geral, né? Mas vi uns caras falando que a hora do dia que vc lança a campanha pode influenciar. Tipo, tem horário que o CPM é mais em conta, saca? Já tentou ficar de olho nisso? Se liga tbm no lance dos interesses, às vezes tá muito amplo e aí fica puxado no bolso. Diminuir o público pode ajudar a baixar o CPM. Outra fita é otimizar o criativo pra ficar mais engajador, assim o TikTok para de te cobrar caro achando que seu conteúdo é zé ruela. E aí, já tentou alguma dessas paradas?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...