julzeraaaaaa Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Fala rapaziada firmezinhaa? Pessoal alguem que processa pedidos pela plataforma do rafael lima na Shein e Shopee poderia dar um help? Estou tendo mt problemas em usar ela =( Deixa o wpp em baixo se puder que chamo pra trocarmos ideia! Valeuu Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 PZ Vida Loka do Drop Postado Maio 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2023 kkkkkkk vc é maluco macho... esse cara se deu uma placa dizendo que faturou 100 milhoes... Mora no mesmo predio da minha avó, conhecido como mentiroso por aqui O guru mais 171 do que já passou pelo Drop Scarface e azx15ominix reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MinatoDrop Postado Maio 4, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2023 Faaala, tudo certo? Eu processo lá, mas pelo Marketplace da própria Droplinkfy! Eles tem fornecedores na plataforma ai não uso mais a Shopee, o bom é que não tem mais taxa de processamento e nem os BOs de cancelamento de pedido ou bloqueio de conta por conta da Shopee. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 V.B. Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Em 03/05/2023 em 17:01, PZ Vida Loka do Drop disse: kkkkkkk vc é maluco macho... esse cara se deu uma placa dizendo que faturou 100 milhoes... Mora no mesmo predio da minha avó, conhecido como mentiroso por aqui O guru mais 171 do que já passou pelo Drop vc é de Teresina irmão? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 @Stark Postado Junho 19, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2023 Tópico feito em Área Errada. Este tópico foi movido de "Dropshipping > Mercados > Tutoriais" para "Dropshipping > Mercados > Perguntas & Respostas" Ps.: Fique atento na próxima postagem. ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Hackezando Postado Dezembro 21, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Fala, suave? Cara, eu tava usando a Droplinkify pra processar, mas tava tenso demais. Decidi pular fora dessa e procurar outras paradas. Se vc tá com problema, recomendo fazer o mesmo, sacou? Essa de deixar wpp é furada, melhor trocar ideia por aqui mesmo, fica esperto. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DomRodrigo Postado Fevereiro 8, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2024 Mano, tbm tava nessa de usar a plataforma do Rafael Lima, mas tá osso aqui tbm. Que tipo de problema vc tá tendo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
julzeraaaaaa
Fala rapaziada firmezinhaa?
Pessoal alguem que processa pedidos pela plataforma do rafael lima na Shein e Shopee poderia dar um help? Estou tendo mt problemas em usar ela =(
Deixa o wpp em baixo se puder que chamo pra trocarmos ideia!
Valeuu
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados