sahuaintd.m Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Vi um story de um cara que tem robo de contingencia, alguem sabe algo sobre isso ? Alguem da um luz ai sobre isso, como funciona e onde conseguir Obrigado meus ratos Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Son Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Isso ai é o Scenum Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DougFunnie Black Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Tem aqui no forum falando sobre.. Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 satoshi nakamoto Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 59 minutos atrás, Fazendeiro Digital disse: Fala rataiada! Acabei de lançar o primeiro curso do Brasil ensinando tudo sobre este "Robô de Contingência" chamado Scenum! Clica no link aqui embaixo e vem aprender a CRIAR e AQUECER seus perfis 100% no AUTOMÁTICO 👇🏼 Treinamento FAZENDEIRO DIGITAL Já somos mais de 50 fazendeiros! Bora com a gente, pois tem aquela velha história: Quem chega primeiro bebe água limpa! tem de graça aqui no forum, precisa pagar não EBERT ADS reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 pebanido10 Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 10 horas atrás, sahuaintd.m disse: Vi um story de um cara que tem robo de contingencia, alguem sabe algo sobre isso ? Alguem da um luz ai sobre isso, como funciona e onde conseguir Obrigado meus ratos ponto ruim desses robos eh que eles seguem um padrão mto reconhecido pelo fb Angus reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fazendeiro Digital Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 8 horas atrás, satoshi nakamoto disse: tem de graça aqui no forum, precisa pagar não Vai lá mano, fica à vontade pra aprender tudo sozinho, gastar dias e dias tirando dúvida aqui e ali... Mas tem quem valorize mais o próprio tempo, saca?... E é pra isso que eu me dispus a ensinar pra quem realmente está interessado em fazer a diferença no mercado! Abraço e tmj!!! Cerebro, Peca Zagodinho, Angus e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gabriel Souza Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 só funciona com Dolphin? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tasha Padona Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 (editado) Legal! Eu to ainda tentando descobrir como configurar individual de forma que pareça um usuário normal. Se alguém puder indicar aradeço imenso! Editado Setembro 21, 2022 por Tasha Padona Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Peca Zagodinho Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 7 horas atrás, Fazendeiro Digital disse: Vai lá mano, fica à vontade pra aprender tudo sozinho, gastar dias e dias tirando dúvida aqui e ali... Mas tem quem valorize mais o próprio tempo, saca?... E é pra isso que eu me dispus a ensinar pra quem realmente está interessado em fazer a diferença no mercado! Abraço e tmj!!! Meu querido, deixa eu te perguntar, por 297(não sei se ainda é o preço, se não for atualiza a galera aqui no meu tópico), você entrega isso tudo? 1 - Automatizar a CRIAÇÃO e o AQUECIMENTO do perfil pela ferramenta? 2 - Automatizar a CRIAÇÃO e o AQUECIMENTO da fan page pela ferramenta? 3 - Automatizar a rotação automática do 4G do meu Android no iProxy pela ferramenta(sem fazer root)? 4 - Automatizar a geração dos números de celular temporários na ferramenta(criar perfil pelo número gera mais confiança pro FB)? 5 - Literalmente você ensina a ferramenta fazer tudo isso que falei acima, que em outra hipotese eu teria que fazer manualmente ou delegar para um funcionário? Caso não ensine alguma dessas coisas pode falar NÃO, vou ficar mais doido ainda em comprar se você for sincero aqui comigo e com a rapaziada que olhar o meu tópico, sei que talvez eu esteja pedindo demais ali em cima, mas sei de grandes players low profile que conseguiram deixar dessa exata forma, literalmente a ferramenta COSPE os perfis prontos na cara deles, é só o cara colocar o cartão e anunciar, até a fan page mano, até isso já ta pronto e aquecido haha, bizarrézimo de bom. Fazendeiro Digital e Seca Pacotinho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fazendeiro Digital Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! 5 horas atrás, Peca Zagodinho disse: Meu querido, deixa eu te perguntar, por 297(não sei se ainda é o preço, se não for atualiza a galera aqui no meu tópico), você entrega isso tudo? 1 - Automatizar a CRIAÇÃO e o AQUECIMENTO do perfil pela ferramenta? 2 - Automatizar a CRIAÇÃO e o AQUECIMENTO da fan page pela ferramenta? 3 - Automatizar a rotação automática do 4G do meu Android no iProxy pela ferramenta(sem fazer root)? 4 - Automatizar a geração dos números de celular temporários na ferramenta(criar perfil pelo número gera mais confiança pro FB)? 5 - Literalmente você ensina a ferramenta fazer tudo isso que falei acima, que em outra hipotese eu teria que fazer manualmente ou delegar para um funcionário? Caso não ensine alguma dessas coisas pode falar NÃO, vou ficar mais doido ainda em comprar se você for sincero aqui comigo e com a rapaziada que olhar o meu tópico, sei que talvez eu esteja pedindo demais ali em cima, mas sei de grandes players low profile que conseguiram deixar dessa exata forma, literalmente a ferramenta COSPE os perfis prontos na cara deles, é só o cara colocar o cartão e anunciar, até a fan page mano, até isso já ta pronto e aquecido haha, bizarrézimo de bom. Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL 13 horas atrás, Gabriel Souza disse: só funciona com Dolphin? Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. 14 horas atrás, etr31ldeipeo.16 disse: ponto ruim desses robos eh que eles seguem um padrão mto reconhecido pelo fb Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! DBAzevedo e Peca Zagodinho reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratazano Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 37 minutos atrás, Fazendeiro Digital disse: Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! Fala Rataiada de sucesso! Fazendeiro🤠, diz aí, qual o custo completo desta operação, considerando aí 50 perfis simultâneos, todas as ferramentas necessárias além do seu treinamento? O que de fato é necessário para fazer a mágica acontecer😛 DBAzevedo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DBAzevedo Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Qual valor da mensalidade dessa ferramenta? Alguém já usou para nós dar um feedback? Valeeeuuu🖖🏻 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fazendeiro Digital Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Em 21/09/2022 em 23:49, Fauster disse: Fala Rataiada de sucesso! Fazendeiro🤠, diz aí, qual o custo completo desta operação, considerando aí 50 perfis simultâneos, todas as ferramentas necessárias além do seu treinamento? O que de fato é necessário para fazer a mágica acontecer😛 Então, o custo mínimo pra rodar tudo no full automático: Scenum: a partir de $10 dólares/mês (Alunos da Fazenda levam o primeiro mês GRÁTIS 🤩) iProxy: 8 a $10 dólares/mês IP fixo ou VPS: tem opções de graça e as pagas ficam entre 50 e 100 reais/mês Celular Android c/ dados 4G: planos entre 30 e 99 reais/mês Ratazano reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 FSDias Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Em 21/09/2022 em 23:07, Fazendeiro Digital disse: Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! Mano, em primeiro lugar: Teu nome de usuário é Top Demais!!! kkkkk Em segundo, mas não menos importante: SIM, EU ENSINO A FAZER ABSOLUTAMENTE TUDO ISSO QUE VOCÊ FALOU AÍ, e mais algumas coisas ainda.... Quem quiser partir pra colheita junto comigo, SÓ VEM! FAZENDEIRO DIGITAL Não mano, já tem integração com Ads Power, Multlogin, Gologin e outros. Aí é que tá... o Scenum ABSOLUTAMENTE não cria nenhum padrão. Ele passa totalmente despercebido pelo algoritmo do FB. No final das contas o farm fica melhor do que o feito por uma pessoa! Muito interessante seu produto. E como é a parte de verificação de identidade? Vocês tem algum método? Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Indi Bueno Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 9 horas atrás, Fazendeiro Digital disse: Então, o custo mínimo pra rodar tudo no full automático: Scenum: a partir de $10 dólares/mês (Alunos da Fazenda levam o primeiro mês GRÁTIS 🤩) iProxy: 8 a $10 dólares/mês IP fixo ou VPS: tem opções de graça e as pagas ficam entre 50 e 100 reais/mês Celular Android c/ dados 4G: planos entre 30 e 99 reais/mês Oi uma dúvida: eu preciso do Iproxy ou funciona também roteando a internet 4g pro computador? Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 odrande Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Fazendeiro Matheus é top, podem confiar Fazendeiro Digital reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Fazendeiro Digital Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 10 minutos atrás, Indi Bueno disse: Oi uma dúvida: eu preciso do Iproxy ou funciona também roteando a internet 4g pro computador? Pode sim, você só perde capacidade de automatização no processo, mas dá pra usar sim. Tem até uma aula já explicando como montar a estrutura pra rodar assim. 3 horas atrás, FSDias disse: Muito interessante seu produto. E como é a parte de verificação de identidade? Vocês tem algum método? Sim, ele faz confirmação de ID no automático tb. Atualmente através do envio de arquivos já prontos, mas em breve ele mesmo vai montar a ID e enviar sozinho! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zé Bonitinho Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Em 23/09/2022 em 20:04, Fazendeiro Digital disse: Pode sim, você só perde capacidade de automatização no processo, mas dá pra usar sim. Tem até uma aula já explicando como montar a estrutura pra rodar assim. Sim, ele faz confirmação de ID no automático tb. Atualmente através do envio de arquivos já prontos, mas em breve ele mesmo vai montar a ID e enviar sozinho! da pra criar bm através do whatsapp? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Paulo Rafael Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 Uma pergunta Scenum por 10 dolares? Onde? No site ta 57 dolares o mínimo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 dewhysky Postado Setembro 29, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2022 9 horas atrás, Paulo Rafael disse: Uma pergunta Scenum por 10 dolares? Onde? No site ta 57 dolares o mínimo 57 reais... não? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AdsPower Browser Postado Novembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2022 Fala Ratos! Como está o estoque de paçocas e nossa playlist de summer? Hoje não vou falar da TekPix mas quero fazer um convite para conhecer o melhor antidetect do mundo e com um super desconto válido até o final do ano. Use o cupom “AdsPowerBR” para obter 20%OFF na assinatura do primeiro mês, 30% de desconto no plano semestral e 50% de desconto no plano anual! Estamos com novos canais de suporte diretamente em Português do Brasil. Qualquer coisa pode entrar em contato conosco que iremos lhe atender o mais breve possível. https://www.adspower.com/pt Suporte Telegram: https://t.me/SuporteAdsPowerBR Grupo Telegram: https://t.me/AdsPowerBRGrupo E-mail: *****@*****.com Att, Juliano Ferraz AdsPower Brasil Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
sahuaintd.m
Vi um story de um cara que tem robo de contingencia, alguem sabe algo sobre isso ?
Alguem da um luz ai sobre isso, como funciona e onde conseguir
Obrigado meus ratos
Link para o comentário
20 respostass a esta questão
Posts Recomendados