Ir para
  • 0

[AJUDA] CAMPANHA LATAM COMO INICIAR OS TESTES?

rBoratto

Pergunta

Fala Rato!  Estou para testar um produto em espanhol e dei uma analisada nos posts mais antigos aqui e fiquei com uma dúvida... na hora dos testes de anúncios eu preciso criar campanhas  isoladas por países e ou continentes? 

Exemplo [ EUROPA - 1-5-5 ] [ ASIA 1-5-5] 

POR PAÍSES - [ CHILE 1-5-5] [ MÉXICO 1-5-5-] 

pra quem já roda puder dar uma força agradeço demais... [ dicas são bem vinda para quem vai começar a rodar]

Estou deixando um link para você pegar um bônus de 50,00 ou 25,00 no paypal um abraço! 

CLICK AQUI E PEGE SEU BÔNUS

Link para o comentário

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

é melhor segmentar por continentes/mundo selecionando o idioma espanhol. Você pode excluir países ruins como a Venezuela, mas em espanhol o facebook geralmente não gasta muito orçamento em países ruins se o objetivo for conversão a compra. Muitas vezes é mais barato encontrar compradores dos EUA, México, etc. segmentando o mundo ou continentes em vez de segmentar países "bons" específicos.

Link para o comentário
  • 0

Para começar os testes de um produto em espanhol costumo fazer 4 CBOs:

Campanha 1:  América do sul 1-4-4 (Excluindo Venezuela, Argentina e Brasil)

Campanha 2: América central/Caribe 1-4-4 (Excluindo México, Nicarágua, Cuba e algum outro país muito pobre)

Campanha 3: México 1-4-4 

Campanha 4: Resto do mundo 1-4-4 (Excluindo América do Sul, América Central/Caribe e México)

*Obviamente, sempre deixe o idioma espanhol selecionado.

Colocando de orçamento o valor de 1 CPA desejado em cada campanha, já dá pra começar a ter uma noção...

Editado por Delmca
Link para o comentário
  • 0
33 minutos atrás, Delmca disse:

Campanha 2: América central/Caribe 1-4-4 (Excluindo México, Nicarágua, Cuba e algum outro país muito pobre)

Campanha 4: Resto do mundo 1-4-4 (Excluindo América do Sul, América Central/Caribe e México)

Colocando de orçamento o valor de 1 CPA desejado em cada campanha, já dá pra começar a ter uma noção...

entendi mano valeu demais... 

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Delmca disse:

1 cpa desejado pode ser pouco dms em um público tão grande não mano? O que acha? Por exemplo se o ticket for 97…cpa ideal 50…

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, Wallan disse:

1 cpa desejado pode ser pouco dms em um público tão grande não mano? O que acha? Por exemplo se o ticket for 97…cpa ideal 50…

Sim, é bom deixar alguns dias rodando, pelo menos uns 3 dias antes de tomar alguma decisão.

Editado por Delmca
Link para o comentário
  • 0
Mano, li seu post e a galera aqui já deu altas dicas boas. Mas ainda fiquei na dúvida, vc falou em rodar campanhas isoladas por países e ou continentes, tipo [ EUROPA - 1-5-5 ] [ ASIA 1-5-5], e eu tava pensando aqui, será que não é melhor começar com um target mais amplo e depois ir ajustando conforme a performance dos anúncios? Tipo, começar com um continente inteiro e depois ir focando nos países que tiverem melhor CTR ou conversão. O que cê acha?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...