Ir para
  • -1

IPROXY / VIVO FURANDO A CONTINGÊNCIA

Jon Bênção

Pergunta

Fala galera. 

Semana passada tive um pequeno bloqueio em cascata na minha operação e desde então venho investigando a possível causa disso. 

Estou migrando alguns perfis de anti-detect e acabei notando uma coisa curiosa:

Sempre que rotaciono o ip pelo iproxy recebo uma notificação no telegram. Então nunca me preocupei em olhar em nenhum outro lugar. 

Porém hoje fui conferir o ip dentro do browser, pelo meuip.com.br e notei que o ip estava diferente do mostrado no iproxy. 

image.jpeg.480372adfe0ad9171464ef4785c64fce.jpegimage.jpeg.0352ed0d99447dc11a886394649e3667.jpeg

Em conversa com o suporte do @iProxy me informaram que isso é um problema da própria operadora que em alguns sites pegam ip's diferentes. 

Alguém já passou por isso? 

ps: ao atualizar a página do meuip.com.br sem cache umas 3 vezes ele apareceu o mesmo ip do iproxy. 

Link para o comentário

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Opa eu uso iproxy com vivo e aqui eu tenho uma tolerancia de minutos para pode fazer a pesquisa, como eu uso iproxy com wifi split ativado quando faço a troca de ip e consulto ele sempre me retorna o ip do wifi, mas depois de alguns segundo eu atualizo e me mostra o ip do 4g que e o mesmo do iproxy, creio que no seu caso esteja acontecendo isso

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, OlympusZeus disse:

Opa eu uso iproxy com vivo e aqui eu tenho uma tolerancia de minutos para pode fazer a pesquisa, como eu uso iproxy com wifi split ativado quando faço a troca de ip e consulto ele sempre me retorna o ip do wifi, mas depois de alguns segundo eu atualizo e me mostra o ip do 4g que e o mesmo do iproxy, creio que no seu caso esteja acontecendo isso

na verdade não porque eu não uso wifi split, e ele sempre rotaciona o ip, mas o que acontece é que ele não bate com o ip do iproxy

40 minutos atrás, ProOnline disse:

Mano, faz o seguinte, eu testei aqui e sempre dá certo, quando tu vai no meuip.com, de fato as vezes aparece outro, aí tu clica ali em baixo para testar a internet, geralmente lá aparece o certo... espero ter ajudado 🙂

show, vou testar!

Link para o comentário
  • 0
765 / 5 000

Olá!

iProxy é um software que permite transmitir tráfego do telefone para o proxy, não temos capacidade técnica para substituir o IP que você obteve da operadora de celular.
Percebemos que usuários de diferentes países podem obter IPs diferentes se verificarem o IP no mesmo telefone, mas em sites diferentes. Isso significa que a operadora de celular funciona assim, ela pode alterar o IP sozinha. O telefone não alternará para o modo avião se o operador alterar o IP por vontade própria.
Como seu simcard é real esse comportamento é comum para usuários do facebook e de outras redes sociais e você vai se misturar com a multidão. O principal é verificar se o IP muda através do link (quando o telefone alterna o modo avião) antes de entrar no próximo perfil.
Você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de suporte no telegram se tiver dúvidas.

Link para o comentário
  • 0

Cara, vai por mim, não é o Iproxy...

Tenho 1 operação de conversão e outra de trafego, o relato é da operação de trafego

uso Dolphin + 4g da vivo, e ontem comprei uns perfis novos pra subir umas campanhas de aquecimento neles... e adivinha?

Uma ou 2 horas depois de subir as campanhas nos perfis novos, 2 perfis que já estavam rodando a mais ou menos 7 dias, cairam (detalhe, eu não entrava neles esse tempo todo rsrs)

To tentando descobrir até agora o motivo dos 2 perfis terem caido junto após eu logar novos perfis e subir campanhas, sendo que isolo tudo...

e normalmente, quando pego perfil pego de porrada e roda bastante dias (como é campanha de trafego costuma durar 30 dias+, e eu não entro nesses perfis mais depois de subir a campanha)

Então tem algum furo em algum lugar,  os perfis novos estão ok ja estão rodando trafego já, agora preciso descobrir pq os que estavam rodando tomaram bloqueio simultaneamente após eu logar novos perfis...

Link para o comentário
  • 0
Em 22/09/2022 em 06:49, Skywalker disse:

Cara, vai por mim, não é o Iproxy...

Tenho 1 operação de conversão e outra de trafego, o relato é da operação de trafego

uso Dolphin + 4g da vivo, e ontem comprei uns perfis novos pra subir umas campanhas de aquecimento neles... e adivinha?

Uma ou 2 horas depois de subir as campanhas nos perfis novos, 2 perfis que já estavam rodando a mais ou menos 7 dias, cairam (detalhe, eu não entrava neles esse tempo todo rsrs)

To tentando descobrir até agora o motivo dos 2 perfis terem caido junto após eu logar novos perfis e subir campanhas, sendo que isolo tudo...

e normalmente, quando pego perfil pego de porrada e roda bastante dias (como é campanha de trafego costuma durar 30 dias+, e eu não entro nesses perfis mais depois de subir a campanha)

Então tem algum furo em algum lugar,  os perfis novos estão ok ja estão rodando trafego já, agora preciso descobrir pq os que estavam rodando tomaram bloqueio simultaneamente após eu logar novos perfis...

Descobriu o furo, mano?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...