Regina George Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Fala galera, alguem sabe me dizer se o iproxy pode resolver esse problema da foto que eu enviei? Estou usando 4g da vivo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 gjucoski Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Sim, cria o proxy com protocolo SOKCS5 no @iProxy e só sucesso.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sceptre Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Alguem sabe a diferença entre o iproxy e a vpn? no google ads estou usando dolphin + nord vpn porem minhas contas caem apos alguns dias, o ideal seria usar dolphin + iproxy? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Casimito Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 9 minutos atrás, sceptre disse: Alguem sabe a diferença entre o iproxy e a vpn? no google ads estou usando dolphin + nord vpn porem minhas contas caem apos alguns dias, o ideal seria usar dolphin + iproxy? VPN é mt usado por pessoas que comentem crimes pela internet, como estelionato e mt mais, e as plataformas sabem quando vc está usando vpn, inclusive mts possuem mecanismos de defesa contra vpn, então isso pode sim ser um motivo para q suas contas caiam tanto. Testa usar dolphin + iproxy ou 4g apenas, provavelmente vai te ajudar. sceptre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sceptre Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 11 minutos atrás, Casimito disse: VPN é mt usado por pessoas que comentem crimes pela internet, como estelionato e mt mais, e as plataformas sabem quando vc está usando vpn, inclusive mts possuem mecanismos de defesa contra vpn, então isso pode sim ser um motivo para q suas contas caiam tanto. Testa usar dolphin + iproxy ou 4g apenas, provavelmente vai te ajudar. Opa mt obrigado irmao! vou começar a usar o proxy, o melhor é o iproxy certo? aquele valor do iproxy 8$/month é referente a uma proxy? Tipo, se eu trabalhar com 5 perfis pago 40 Dol/mes? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Casimito Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 7 minutos atrás, sceptre disse: Opa mt obrigado irmao! vou começar a usar o proxy, o melhor é o iproxy certo? aquele valor do iproxy 8$/month é referente a uma proxy? Tipo, se eu trabalhar com 5 perfis pago 40 Dol/mes? O iproxy é a opção mais em conta, recomendo pegar o de $10 já, por conta do limite de velocidade de internet q os demais planos tem. Você não precisa pagar $10 por perfil n, pagando 1 vez vc consegue usar em td sua operação de boa, ele vai ter como base o 4g do seu celular (android). sceptre reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 sceptre Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 2 minutos atrás, Casimito disse: O iproxy é a opção mais em conta, recomendo pegar o de $10 já, por conta do limite de velocidade de internet q os demais planos tem. Você não precisa pagar $10 por perfil n, pagando 1 vez vc consegue usar em td sua operação de boa, ele vai ter como base o 4g do seu celular (android). no caso eu preciso de um celular android com 4g certo? pra poder rotear pro meu pc? no wifi nao rola entao né Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Casimito Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 (editado) 7 minutos atrás, sceptre disse: no caso eu preciso de um celular android com 4g certo? pra poder rotear pro meu pc? no wifi nao rola entao né Precisa mano, pq é a partir dele q o iproxy vai ficar alterando o IP da sua internet na hr q for trocar de perfil, no caso vc precisa fazer um procedimento chamado "root" q salvo engano só da para fazer em android msm (tem tutorial aqui no fórum e no youtube de como fazer). Quanto ao wi-fi, no plano de $10 está incluso "wi-fi split", que permite basicamente q vc use seu 4g junto do wifi, aumentanto a velocidade q vc vai navegar e economizando os dados do seu 4g, essa opçao esconde o IP do seu wifi, deixando aparecer somente o IP do seu 4g. Editado Setembro 21, 2022 por Casimito iProxy e sceptre reagiu a isso 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 13 horas atrás, sceptre disse: no caso eu preciso de um celular android com 4g certo? pra poder rotear pro meu pc? no wifi nao rola entao né Olá! Sim, você precisa ter 4G no Android para trabalhar com o iProxy. Ou wifi e 4G se você usar a opção de divisão de tráfego wifi. Uma proxy é suficiente para trabalhar em contas de multiplicação, por exemplo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Regina George
Fala galera, alguem sabe me dizer se o iproxy pode resolver esse problema da foto que eu enviei? Estou usando 4g da vivo
Link para o comentário
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados