Ir para
  • -1

Sobre iproxy

Regina George

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
9 minutos atrás, sceptre disse:

Alguem sabe a diferença entre o iproxy e a vpn?

no google ads estou usando dolphin + nord vpn

porem minhas contas caem apos alguns dias, o ideal seria usar dolphin + iproxy?

VPN é mt usado por pessoas que comentem crimes pela internet, como estelionato e mt mais, e as plataformas sabem quando vc está usando vpn, inclusive mts possuem mecanismos de defesa contra vpn, então isso pode sim ser um motivo para q suas contas caiam tanto.

Testa usar dolphin + iproxy ou 4g apenas, provavelmente vai te ajudar.

Link para o comentário
  • 0

11 minutos atrás, Casimito disse:

VPN é mt usado por pessoas que comentem crimes pela internet, como estelionato e mt mais, e as plataformas sabem quando vc está usando vpn, inclusive mts possuem mecanismos de defesa contra vpn, então isso pode sim ser um motivo para q suas contas caiam tanto.

Testa usar dolphin + iproxy ou 4g apenas, provavelmente vai te ajudar.

Opa mt obrigado irmao!

vou começar a usar o proxy, o melhor é o iproxy certo? aquele valor do iproxy 8$/month é referente a uma proxy? Tipo, se eu trabalhar com 5 perfis pago 40 Dol/mes?

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, sceptre disse:

Opa mt obrigado irmao!

vou começar a usar o proxy, o melhor é o iproxy certo? aquele valor do iproxy 8$/month é referente a uma proxy? Tipo, se eu trabalhar com 5 perfis pago 40 Dol/mes?

O iproxy é a opção mais em conta, recomendo pegar o de $10 já, por conta do limite de velocidade de internet q os demais planos tem. Você não precisa pagar $10 por perfil n, pagando 1 vez vc consegue usar em td sua operação de boa, ele vai ter como base o 4g do seu celular (android).

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, Casimito disse:

O iproxy é a opção mais em conta, recomendo pegar o de $10 já, por conta do limite de velocidade de internet q os demais planos tem. Você não precisa pagar $10 por perfil n, pagando 1 vez vc consegue usar em td sua operação de boa, ele vai ter como base o 4g do seu celular (android).

no caso eu preciso de um celular android com 4g certo? pra poder rotear pro meu pc? no wifi nao rola entao né

Link para o comentário
  • 0
7 minutos atrás, sceptre disse:

no caso eu preciso de um celular android com 4g certo? pra poder rotear pro meu pc? no wifi nao rola entao né

Precisa mano, pq é a partir dele q o iproxy vai ficar alterando o IP da sua internet na hr q for trocar de perfil, no caso vc precisa fazer um procedimento chamado "root" q salvo engano só da para fazer em android msm (tem tutorial aqui no fórum e no youtube de como fazer).

Quanto ao wi-fi, no plano de $10 está incluso "wi-fi split", que permite basicamente q vc use seu 4g junto do wifi, aumentanto a velocidade q vc vai navegar e economizando os dados do seu 4g, essa opçao esconde o IP do seu wifi, deixando aparecer somente o IP do seu 4g.

Editado por Casimito
Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, sceptre disse:

Olá!
Sim, você precisa ter 4G no Android para trabalhar com o iProxy. Ou wifi e 4G se você usar a opção de divisão de tráfego wifi.
Uma proxy é suficiente para trabalhar em contas de multiplicação, por exemplo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...