Ir para

4g Roteador + Dolphin

Curupira

Posts Recomendados

Aqui eu uso Vivo pq pega melhor aonde eu moro. É um plano somente de internet móvel de 100GB. Pago R$ 119,90. Vi outros planos até mais baratos, mas acho que não compensa pq a internet é com menos GB ou os planos maiores são bem mais caros e geralmente qualquer plano de telefone que você ainda pode fazer ligação normal eles sacaneam pq a internet é dividida para streaming de vídeo então você acaba assinando um plano que não pode usar 100% da internet.

Esse plano de internet móvel não faz e não recebe ligações mas a grande sacada é que dá para usar num celular qualquer para rotear para o notebook. NÃO PRECISA DE PEN MODEM e ainda, como ele vem com um número de telefone, BASTA INSTALAR WHATSAPP então dá para usar como telefone de certa forma.

Resumindo, minha opção: qualquer celular que roteie a internet + iProxy instalado no celular + plano de internet móvel VIVO 100GB.

Editado por Nelmo
Link para o comentário
Em 24/03/2022 em 17:12, dnsvibocaiafrienncunes disse:

@Nelmo Mas vc acha q precisa de 100 gb ? Qual a quantidade de GB min vc acha q é bom apenas para usar a BM / Perfil Facebook ? 

E no meu caso eu tenho q comprar o roteador pq eu tenho PC n notebook .

No caso de quantos GB vai usar depende do que quantos perfis você tem de contingência e como você aquece os perfis. Eu faço aquecimentos aleatórios nos perfis. Não uso nenhum tipo de esteira padrão. Como sou iniciante, tenho 16 perfis. Imagina abrir 16 perfis em sequencia e fazer tudo igual? É tudo que Tio Zuck quer. Estou usando uma média de 1GB a 1,5 GB por dia. Eu ainda deixo pausado em todos os perfis que aqueço a reprodução automatica de videos para não consumir mais dados. Só reproduz qualquer vídeo no perfil se eu clicar nele. Mais um ponto é que geralmente o celular tem a opção de rotear por USB. Eu uso como roteamento USB e às vezes não, depende do sinal. O bom de usar roteando pelo USB é que ainda carrega o celular ao mesmo tempo. Se você usar pen modem, não consegue usar o iProxy, por isso precisa de um aparelho celular.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...