ZumbiDog Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Se você é gestor de tráfego, experiente em nicho black, eu tenho uma oportunidade para você preferencialmente de São Paulo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mateuss Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Opaa, gostaria de saber mais sobre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
spi4cdmn Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Chama no WhatsApp para conversarmos sobre a proposta.. Abs.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Outubro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2022 Em 21/09/2022 em 15:13, ZumbiDog disse: Se você é gestor de tráfego, experiente em nicho black, eu tenho uma oportunidade para você preferencialmente de São Paulo. Sou Gestor de Tráfego e atualmente, trabalho com perpétuo de infoprodutos com alguns experts. Sei muita coisa sobre contingência e rodo atualmente. + - 50K investidos em anúncios Entendo bastante sobre estrutura de funil de vendas, de uma boa oferta, gestão de equipe e prazos, criativos, SEO AVANÇADO NO YT, adspy e o básico em geral.. Me chama no Whats: (35) 99843-7810 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ratinho Ads Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Show, curti a ideia e tenho interesse na vaga. Já trabalhei bastante com nicho black e tenho uma boa experiência na área. Moro em SP, então acho que encaixo certinho no que vc tá procurando. Como a gente pode trocar uma ideia melhor sobre isso? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados