PEDROSLN Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Ontem uma fanpage nativa (fanpage que simular ser uma pessoa real) tomou ZRD, o que fazer para evitar isso? Alguém sabe? Tá sendo comum com vocês também? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ADNILSON BARBOSA Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 1 hora atrás, PEDROSLN disse: Ontem uma fanpage nativa (fanpage que simular ser uma pessoa real) tomou ZRD, o que fazer para evitar isso? Alguém sabe? Tá sendo comum com vocês também? Mano, aqui deu isso essa semana, eu mandei RG com as mesmas informações do perfil e volto de boah Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PEDROSLN Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 37 minutos atrás, ADNILSON BARBOSA disse: Mano, aqui deu isso essa semana, eu mandei RG com as mesmas informações do perfil e volto de boah Eu mandei uma id com os dados da fanpage e não deu certo. Dá próxima vez vou fazer igual vc e enviar id do perfil. Vaaleu. ADNILSON BARBOSA e Mr.M reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados