Rafael Muranga Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Fala pessoal estou estudando sobre contigencia e estou com uma duvida, qual é melhor? comprar ou criar do zero? e ao criar do zero, como fazem quando o facebook pede verificação de id? cria um perfil com algum id do google? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Espião Renomado Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 tudo depende do seu caixa, tem uns 250 reais pra gastar com perfil e grana pra rodar ads ? comprar perfil é uma comodidade, se ta começando agr eu recomendo a comprar perfil, e em relação a verificar id, pesquisa no forum pela rede de pesquisa, vai achar algum curso completo de como farmar perfil e varias dicas de contingencia Rafael Muranga reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Rafael Muranga
Fala pessoal estou estudando sobre contigencia e estou com uma duvida, qual é melhor? comprar ou criar do zero? e ao criar do zero, como fazem quando o facebook pede verificação de id? cria um perfil com algum id do google?
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados