Nox Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Rataria, estou com apenas 5 perfis, comprados recentementes e 2 são de pessoas reais. Com todos os relatos que estou vendo no fórum, estou considerando acabar as eleições pra começar a aquecer e começar a rodar. É uma boa? Valter pereira reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 elomusk222 Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Cara, enquanto ta ocorrendo eleição aproveita e farma po Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 peterc144 Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Aqui ta foda, todo dia é block ou restrição. To cogitando segurar até acabar as eleições tbm, pq ta OSSO! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 AUFILAIER Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 (editado) Rapaziada não se iludam... No tempo que estou no game, nunca vi o FB retroceder. Então aproveitem a tempestade pra aprender a navegar melhor.. Porque quando as eleições passarem, as diretrizes atuais vão permanecer... Ou seja, o FB só evolui... O algoritmo não volta atrás. O game é esse de agora em diante... Até piorar de novo. @aufi Editado Setembro 22, 2022 por AUFILAIER Cavalo Finch, caoquadrado, DaVinci e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Dan Bilzerian Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Mano, caso precise eu tenho perfil Restabelecido e Perfil antigo que está aguentando bastante para mim e meus clientes, ajudo no aquecimento e como usar, caso precise. Tel: 33998062481 Nox reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 MestreSplinter Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Aqui segue tranquilo, Rodando +10 perfis em conversão, no máximo tá pedindo ID no perfil, eu envio a ID e volta normalmente após uns 3 dias Centurion777 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 "Não espere o momento certo pois não existe um momento para ser um fracassado" -Drip da roça @sassaprimo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 diogocazemiro Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 23 horas atrás, rangel disse: Rataria, estou com apenas 5 perfis, comprados recentementes e 2 são de pessoas reais. Com todos os relatos que estou vendo no fórum, estou considerando acabar as eleições pra começar a aquecer e começar a rodar. É uma boa? Só vai piorar meu amigo, e cada vez vai piorando mais e mais, por que essa porr*** de machine learning aprende tão mais rapido do que os neuronios do cérebro humano... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Jacione Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Vcs vão esperar as eleições passar pra melhorar e quando passar vai tá do mesmo jeito hahaha esses bloqueios não são só por causa das eleições, o Facebook SEMPRE vai ter essas chatices com relação a bloqueios. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marreta Marketera Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 kkkkkkkkkkkkkkkk mano to rindo pq não faz sentido, se vai para sua operação pro resto da vida, outubro eleição, novembro brakfraude, dezembro festas(presentes), janeiro viagem, mano só vai, mercado não é pra choram. elomusk222 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Nox
Rataria, estou com apenas 5 perfis, comprados recentementes e 2 são de pessoas reais. Com todos os relatos que estou vendo no fórum, estou considerando acabar as eleições pra começar a aquecer e começar a rodar.
É uma boa?
Link para o comentário
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados