RMONSTER Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 (editado) Fala ratos! Tudo na paz aí? NÃO, não, isso aqui não é nenhum clickbait, encheção de saco ou qualquer porcaria pra ocupar seu tempo em que deveria estar aquecendo perfil e recebendo cantada de tiozão no messenger... Trago aqui, meus caros ratitos, uma oportunidade de VIRAR DE VEZ O SEU GAME. Virar de fato, parceiro, pois foi o que aconteceu comigo. Há 3 anos no mercado digital, travadão e batendo cabeça, já perdi tempo e grana com Drop, PLR, afiliado e o Caralh*** a 4, daí aconteceu algo há 2 meses que mudou a minha vida. Comecei a ganhar grana de verdade, larguei meu emprego CLT de analista de marketing numa tal empresa listada na bolsa de valores e agora toco minha operação que vem rendendo bons frutos, graças a Deus. Sempre tive um bloqueio na criação de ofertas, pode ser que você também se sinta nesse barco. É verdade que hoje o mercado está muito prostituído, cada vez mais difícil encontrar boas referências e eu sei que às vezes você fica perdido e não sabe o que vender, era assim comigo também até pouco tempo atrás Às vezes nos sentimos incapazes de criar boas ofertas pois não somos nenhum expert em algum assunto, mas isso tudo é completa CONVERSA PRA BOI DORMIR. Você não precisa ser bom em literalmente nada para criar uma parada FODA. Tive a sorte de ter conhecido o Vinícius (@oviniciusdigital) no meio do ano e de lá pra cá nos tornamos bons parceiros, além de mentor e mentorado. O cara é expert em criação de ofertas, atuando desde 2012 em inúmeros mercados. Aqui não vemos NENHUM MOLEQUE DE 17/18 ANOS TE VENDENDO SONHOS IMPOSSÍVEIS, É PROFISSIONAL DE VERDADE!!! E se você acredita que mentoria desses players que apareceram agora cheios de promessas, mas que na verdade NÃO PASSAM DE bons vendedores de curso, então esse papo aqui nem é pra você, ratito. Bon Voyage e vai continuar sonhando, esse post não é do Papai Noel nem do Saci Pererê. O grande diferencial de se aprender com um cara cascudo e que viu toda a evolução do mercado acontecer, vivendo a parada de dentro, parceiro, é o que traz a virada de chave do game. É o olhar que me faltava e o que trouxe isso pra mim. Sem mais delongas, o Vini tá com o carrinho aberto pra um FUCKING WORKSHOP DE 30 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO!!! E é apenas isso que te separa do sucesso, sua ratazana alada. O cara ainda tá oferecendo de bônus 3 FODENDOS MESES DE ACESSO GRATUITO ao player mais foda que eu já usei pra VSL's (o qual ele é o criador, o cara é foda mermão kkk) - o VSLTube. Com o VSLTube não tem essa merda de pagar banda extra pela reprodução do vídeo, cê paga a mensalidade e pronto, fim. Concorrência tá tremendo a base, o cara chegou muito forte no mercado hein 👀 (Hora do Pitch, se segura aí) Resumindo, rapazeada, o Vini vai dar esses workshops (são 10, totalizando 30 horas de conteúdo foda pra desbloquear as suas ofertas e EXPLODIR de vender) + o bônus de 3 meses do VSLTube + uma caralhada de bônus por um valor original de mais de 10k (sério, paguei 6k na mentoria e to puto com ele pq o conteúdo dessa bagaça vai ser ainda mais foda) e você vai pagar só R$697,00, dividindo em até 12 vezes e aquela coisa toda. Eu to ainda, como porta-voz do Vini, com um cuponzinho de desconto pra quem animar e chamar aqui. Deixo inclusive meu número de telefone: (31) 9.9694-9784 - Rodrigo, ou me chama aí no chat ou sinal de fumaça, o que achar melhor. Encorajo vc, hamster, a dar uma olhada nos destaques do perfil do Vini (@oviniciusdigital) antes de tomar qualquer decisão e, então, me chama aí que eu te encaminho pra fazer parte do movimento que vai mudar o seu jogo de verdade daqui pra frente. Se for fechar direto com ele, fala que foi pelo post do Rodrigo no fórum do ratão que ele dá a desconteba lá. Fala sério, vc pagou muito mais por mentoriazinha de muleque que te deixou na mão, chega dessas falsas promessas, bora com quem realmente movimenta o mercado. Tamo junto, aquele abraço, espero que tome a decisão correta e bora fazer dinheiro! 🧨🧨🧨 https://www.instagram.com/oviniciusdigital/ Link do insta do Vini pra facilitar aí, rapaize! Editado Setembro 22, 2022 por RMONSTER Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
a8u9ozposua Postado Dezembro 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Curti a vibe do workshop, mas fiquei na dúvida, dá pra ter uma ideia do que vai rolar antes de pagar? É tipo um teaser ou algo assim? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Seller RJ Postado Maio 22, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2025 Esse workshop é gravado pra assistir depois ou tem que acompanhar tudo ao vivo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
bren0diasoliv Postado Julho 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2025 Esse workshop aí vai ser gravado pra assistir depois ou só rola ao vivo mesmo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JornadaJaguar Postado Fevereiro 21 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 21 Esse workshop vai ser gravado pra ver depois ou tem q tá online na hora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SkyGalaxyy Postado Julho 8 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8 Esse workshop vai ser gravado pra assistir depois ou tem q tá presente ao vivo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
rafaeldocorre Postado Julho 28 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28 Esse workshop vai ser gravado pra assistir depois ou tem q acompanhar tudo ao vivo? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados