Ir para

[WORKSHOP INSANOOO - OFERTAS EXPLOSIVAS 🧨]

RMONSTER

Posts Recomendados

Fala ratos! Tudo na paz aí?

NÃO, não, isso aqui não é nenhum clickbait, encheção de saco ou qualquer porcaria pra ocupar seu tempo em que deveria estar aquecendo perfil e recebendo cantada de tiozão no messenger...

Trago aqui, meus caros ratitos, uma oportunidade de VIRAR DE VEZ O SEU GAME.

Virar de fato, parceiro, pois foi o que aconteceu comigo. Há 3 anos no mercado digital, travadão e batendo cabeça, já perdi tempo e grana com Drop, PLR, afiliado e o Caralh*** a 4, daí aconteceu algo há 2 meses que mudou a minha vida. Comecei a ganhar grana de verdade, larguei meu emprego CLT de analista de marketing numa tal empresa listada na bolsa de valores e agora toco minha operação que vem rendendo bons frutos, graças a Deus.

Sempre tive um bloqueio na criação de ofertas, pode ser que você também se sinta nesse barco. É verdade que hoje o mercado está muito prostituído, cada vez mais difícil encontrar boas referências e eu sei que às vezes você fica perdido e não sabe o que vender, era assim comigo também até pouco tempo atrás

Às vezes nos sentimos incapazes de criar boas ofertas pois não somos nenhum expert em algum assunto, mas isso tudo é completa CONVERSA PRA BOI DORMIR. Você não precisa ser bom em literalmente nada para criar uma parada FODA.

Tive a sorte de ter conhecido o Vinícius (@oviniciusdigital) no meio do ano e de lá pra cá nos tornamos bons parceiros, além de mentor e mentorado. O cara é expert em criação de ofertas, atuando desde 2012 em inúmeros mercados. Aqui não vemos NENHUM MOLEQUE DE 17/18 ANOS TE VENDENDO SONHOS IMPOSSÍVEIS, É PROFISSIONAL DE VERDADE!!! E se você acredita que mentoria desses players que apareceram agora cheios de promessas, mas que na verdade NÃO PASSAM DE bons vendedores de curso, então esse papo aqui nem é pra você, ratito. Bon Voyage e vai continuar sonhando, esse post não é do Papai Noel nem do Saci Pererê. 

O grande diferencial de se aprender com um cara cascudo e que viu toda a evolução do mercado acontecer, vivendo a parada de dentro, parceiro, é o que traz a virada de chave do game. É o olhar que me faltava e o que trouxe isso pra mim. 

Sem mais delongas, o Vini tá com o carrinho aberto pra um FUCKING WORKSHOP DE 30 HORAS DE CONTEÚDO AO VIVO!!! E é apenas isso que te separa do sucesso, sua ratazana alada. O cara ainda tá oferecendo de bônus 3 FODENDOS MESES DE ACESSO GRATUITO ao player mais foda que eu já usei pra VSL's (o qual ele é o criador, o cara é foda mermão kkk) - o VSLTube. Com o VSLTube não tem essa merda de pagar banda extra pela reprodução do vídeo, cê paga a mensalidade e pronto, fim. Concorrência tá tremendo a base, o cara chegou muito forte no mercado hein 👀

(Hora do Pitch, se segura aí)

Resumindo, rapazeada, o Vini vai dar esses workshops (são 10, totalizando 30 horas de conteúdo foda pra desbloquear as suas ofertas e EXPLODIR de vender) + o bônus de 3 meses do VSLTube + uma caralhada de bônus por um valor original de mais de 10k (sério, paguei 6k na mentoria e to puto com ele pq o conteúdo dessa bagaça vai ser ainda mais foda) e você vai pagar só R$697,00, dividindo em até 12 vezes e aquela coisa toda. 

Eu to ainda, como porta-voz do Vini, com um cuponzinho de desconto pra quem animar e chamar aqui. Deixo inclusive meu número de telefone: (31) 9.9694-9784 - Rodrigo, ou me chama aí no chat ou sinal de fumaça, o que achar melhor.

Encorajo vc, hamster, a dar uma olhada nos destaques do perfil do Vini (@oviniciusdigital) antes de tomar qualquer decisão e, então, me chama aí que eu te encaminho pra fazer parte do movimento que vai mudar o seu jogo de verdade daqui pra frente. Se for fechar direto com ele, fala que foi pelo post do Rodrigo no fórum do ratão que ele dá a desconteba lá.

Fala sério, vc pagou muito mais por mentoriazinha de muleque que te deixou na mão, chega dessas falsas promessas, bora com quem realmente movimenta o mercado.

Tamo junto, aquele abraço, espero que tome a decisão correta e bora fazer dinheiro! 🧨🧨🧨

image.thumb.jpeg.d46f0aa64ed505bf7458e1171fe393ba.jpegimage.thumb.jpeg.d07b362adb7cb0e03bed52565dd8f7c1.jpeg

image.png

https://www.instagram.com/oviniciusdigital/ Link do insta do Vini pra facilitar aí, rapaize!

Editado por RMONSTER
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...