Ir para

NOVA EXPERIENCIA DE PAGINA COMENTARIOS NEGATIVOS

nizniaigebtroumjrekosz

Posts Recomendados

Fala ratos agora com a nova experiencia de pagina que a pagina fica igual um perfil as palavras negativas nao estao funcionando mais aqui, alguem sabe como resolver? eu adiciono as palavras negativas na pagina mas mesmo assim as pessoas ainda conseguem comentar elas no anuncio ja adicionei lista com varias palavras etc e isso so esta acontecendo depois dessa atualização de experiencia de pagina

Link para o comentário
Em 21/09/2022 em 23:33, nizniaigebtroumjrekosz disse:

Fala ratos agora com a nova experiencia de pagina que a pagina fica igual um perfil as palavras negativas nao estao funcionando mais aqui, alguem sabe como resolver? eu adiciono as palavras negativas na pagina mas mesmo assim as pessoas ainda conseguem comentar elas no anuncio ja adicionei lista com varias palavras etc e isso so esta acontecendo depois dessa atualização de experiencia de pagina

Em 22/09/2022 em 19:06, Batringa disse:

TAMBÉM TÔ COM O MESMO PROBLEMA

nao tenho a solucao, mas aproveitando o topico, alguem sabe se tem como inserir essas palavras restritas sem criar BM? valeu

Link para o comentário
15 horas atrás, TopGun disse:

nao tenho a solucao, mas aproveitando o topico, alguem sabe se tem como inserir essas palavras restritas sem criar BM? valeu

15 horas atrás, TopGun disse:

Galera a solução que fiz e deu certo é voltar pra opção antiga da página 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Galera a solução, esta em vocês entrarem no PAINEL PROFISSIONAL da PÁGINA.

Encontrar por Assistente da Moderação. 

Após isso você vai moderar em;  Adicionar ou editar critérios. Além das palavras negativas você pode adicionar mais critérios de moderação.

Obs: para por a lista das palavras negativos o nome do critério é: O comentário tem determinadas palavras-chave

ESPERO TER AJUDADO!!!!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Nossa, tbm tô nessa luta aqui, essas atualizações as vezes complicam mais do que ajudam. Vi um pessoal falando que voltar pra versão antiga da página resolve, alguém já tentou e deu certo? Precisando muito de uma luz aqui, esses comentários negativos são uma dor de cabeça. Vou tentar essa do painel profissional que falaram aí em cima. Vamo que vamo, espero que dê certo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...