Ir para

PROCURO GESTOR DE TRÁFEGO P/ APOSTAS ESPORTIVAS

l.tcgfa

Posts Recomendados

Procuro um gestor de tráfego com experiência no mercado para executar um projeto no nicho de apostas esportivas.

Requisitos: 

• Ter faturado no mínimo 6 dígitos para si ou para clientes;
  • Experiência em contingência e larga escala.

Remuneração:

• % de quanto conseguir rodar (a definir)
  • 5k fixos mensais
  • Bonificação por metas (a definir)

Nosso ecossistema possuem 5 produtos e o ticket médio de venda é acima dos R$385,00. Preciso de um gestor que seja um verdadeiro executor. Não temos limite de orçamento diário, quanto mais gastar melhor.

Caso interesse, deixa o wpp.

Link para o comentário
Em 22/09/2022 em 11:20, l.tcgfa disse:

Procuro um gestor de tráfego com experiência no mercado para executar um projeto no nicho de apostas esportivas.

Requisitos: 

Remuneração:

• 5k fixos mensais

Nosso ecossistema possuem 5 produtos e o ticket médio de venda é acima dos R$385,00. Preciso de um gestor que seja um verdadeiro executor. Não temos limite de orçamento diário, quanto mais gastar melhor.

Fala meu mano, antes de mais nada vou te contar o que não te dizem antes de quererem os seus 5k oferecidos na proposta kkk

Tenho dois sócios como clientes que estou tocando o projeto. Estamos a três meses juntos e eles ganham uma boa grana com apostas em futebol e NBA.

Você deve ter reparado que é bem raro encontrar quem tenha experiência de fato com esse nicho de apostas, mas todos vão dizer que são experientes para "papar" o contrato kkk

Pois bem, sem enrolação... Nesse nicho, já testei bastante coisa nesse período de 3 meses. Posso te dizer que não tem uma receita de bolo, e provavelmente a galera que vem "seca" muitas vezes não sabe que nesse nicho o buraco é bem mais embaixo.

Se quiser conversar sem compromisso, até apra eu entender melhor sobre o projeto e saber como poderia ajudar... me chama https://wa.me/message/YMXUM2ZEFRXLH1

Comigo ou sem mim, desejo sucesso! Abração

Link para o comentário
Em 22/09/2022 em 11:20, l.tcgfa disse:

Requisitos: 

Remuneração:

• 5k fixos mensais

Boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Lukas, sou gestor de tráfego especializado em contingência avançada. Atualmente gerencio uma agencia que tem como carro chefe sistema de contingência e venda de perfis.

Se estiver em busca de um profissional capacitado e experiente em contingência, é só entrar em contato comigo.! 

https://wa.me/+5583996563437

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, esse rolê de apostas esportivas é meu terreno! Manjo dos paranauês de faturar alto e tenho expertise em contingência pra te garantir que o projeto vai ser sucesso. Tô acostumado a lidar com orçamento livre, quanto mais grana pra rodar, melhor. Se tá afim de um executor raiz que vai te entregar resultado e não só promessa, bora trocar uma ideia. Solta o zap aí que a gente se fala e parte pra ação!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...