eeiglminfobmlhdr Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Fala ratos, depois de quanto tempo vocês começam a rodar anuncio no perfil farmado? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 eusouronaldo Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Fala irmão, blz? cara, eu aqui crio o perfil, add algumas pessoas, curto algumas páginas, tudo isso no mesmo dia... As vezes eu acesso esse perfil aletoriamente após o primeiro dia, não é regra, não são dias programados... Depois de uns dias, 5 a 7 dias, se caso esteja precisando eu já utilizo... Outra coisa, procura verificar ID do perfil, procura verificar ID dentro da BM tbm (aqui no fórum tem post sobre isso) tudo isso fortalece o seu perfil.... No mais é isso rato... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Shyker Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Mano, aqui estou seguindo um padrão bem especifico: Não seguir padrão nenhum kkkkk Tem contas que com 5 dias, forço o ZRD e quando é reestabelecida, volto a anunciar, outras em 3 dias ja crio e turbino publicação da FanPage, deixando ela forte... Teve uma conta mesmo que gastei R$10 para obter 2k de curtidas e 400 compartilhamentos em um post da pagina, depois disso, subi anuncio black e dupliquei algumas vezes e tá rodando de boa até agora... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
eeiglminfobmlhdr
Fala ratos, depois de quanto tempo vocês começam a rodar anuncio no perfil farmado?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados