Ir para
  • 0

[PRODUTO MILIONÁRIO] - PRODUTO VALIDADO + NINGUÉM CONSEGUE RODAR + RECORRÊNCIA - [PROCURO SÓCIO]

CriptoLAB

Pergunta

Salve RATARIA...

Bom, primeiramente esse é meu primeiro post aqui no fórum e também um pedido de socorro. (o pior que é mesmo, e ambas as coisas kkk )

Tenho um produto de renda extra, mais especifico no ramo de criptomoedas.

Já produzimos conteúdo na internet a 1 ano e estamos tendo um baita problema, ninguém consegue escalar.

Antes de saber o significado de contingência e bloqueio, eu rodava esses anúncios por conta própria até o dia que o primeiro bloqueio apareceu.

Sem saber como proceder, iniciou a saga do: Vou descobrir como mudar isso!

Por eu ser full time criador de conteúdo para meus alunos no grupo, não consegui executar com excelência e tive que partir para a contratação de alguém que pudesse me auxiliar com os anúncios, bloqueios e contingência.....

Gastamos uma nota com uma agência que prometeu o mundo, tinhamos um acordo de 30% de co-produção pois ele bateu no peito e óbvio que iria ganhar mais que os 3.5k que ele cobrava por mês, e na verdade nao entregou NAADA, essa agência também tomou bloqueio e não sabia como proceder acabou que 'desistiu' do trabalho.

Partimos em busca de outra, que mostrava ter resultados excelentes e se diziam experientes com o nicho de RENDA EXTRA. 

Mas uma vez, estamos sofrendo novamente com o mesmo tipo de problema, ESCALA e BLOQUEIOS!

Os bloqueios são NORMAIS, isso eu to tranquilo, o problema é que fazem 4 meses que estamos tentando "VENDER" um produto que se vende SOZINHO NO ORGÂNICO, mas a "agencias" e "gestores" de tráfego que tivemos acesso não conseguem rodar mais que R$300,00 por dia 🤬

Nosso ROI é de 1:2  com um modelo de criativo super validado, produto 100% pronto.

Produto gerando recorrência de 8k atualmente.

PRODUTO já está pronto e tem 180 pessoas utilizando:

Produto principal: R$ 97,00 - recorrente

Ordem Bump: 19,90 - recorrente

Upsell - R$ 497,00

Downsell - R$ 397,00

------------------------------------------

E tem um produto que podemos rodar no perpétuo também R$297,00 

Então esse post é mais um pedido de AJUDA E CO-PRODUÇÃO.

Se você que está lendo, acha que é o RATÃO MESMO para escalar essa operação e vender 10k dia ou mais... só chamar no insta ou mandar mensagem aqui....

TAMO JUNTO DEMAIS RATARIA, UM PRAZER ESTAR NO FÓRUM !!!!

Editado por CriptoLAB

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
18 minutos atrás, ChernoBILL disse:

Aceita afiliado? Se sim me chama no wpp 21995135113, tenho grana e contingencia pra rodar 🙂

Claro...vou chamar!

Obrigado por ajudar irmão

9 minutos atrás, pennywise disse:

Fala meu bruxo blz? Aceita afiliado? Consigo rodar susa ele, me chama no whats (51) 9 8502-0495

Irmão aceito sim, vou te chamar...valeuzao !!!

9 minutos atrás, 02al0s1esmuv disse:

Também tenho interesse em rodar o produto como afiliado, já tenho experiência com nicho black. Acho que é melhor testar como afiliado antes de fechar co produção ou algo assim.

Sem dúvidas, talvez eu tenha abordado de forma errada ja falando em co-produção...mas entendo que é preciso o produto ser validado por quem vai rodar isso e não apenas porque eu estou falando né haha, me perdoa a inexperiência do primeiro post......vou te chamar! tmj 

Link para o comentário
  • 0

1 hora atrás, CriptoLAB disse:

Salve RATARIA...

Bom, primeiramente esse é meu primeiro post aqui no fórum e também um pedido de socorro. (o pior que é mesmo, e ambas as coisas kkk )

Já produzimos conteúdo na internet a 1 ano e estamos tendo um baita problema, ninguém consegue escalar.

Antes de saber o significado de contingência e bloqueio, eu rodava esses anúncios por conta própria até o dia que o primeiro bloqueio apareceu.

Por eu ser full time criador de conteúdo para meus alunos no grupo, não consegui executar com excelência e tive que partir para a contratação de alguém que pudesse me auxiliar com os anúncios, bloqueios e contingência.....

Gastamos uma nota com uma agência que prometeu o mundo, tinhamos um acordo de 30% de co-produção pois ele bateu no peito e óbvio que iria ganhar mais que os 3.5k que ele cobrava por mês, e na verdade nao entregou NAADA, essa agência também tomou bloqueio e não sabia como proceder acabou que 'desistiu' do trabalho.

Partimos em busca de outra, que mostrava ter resultados excelentes e se diziam experientes com o nicho de RENDA EXTRA. 

Mas uma vez, estamos sofrendo novamente com o mesmo tipo de problema, ESCALA e BLOQUEIOS!

Os bloqueios são NORMAIS, isso eu to tranquilo, o problema é que fazem 4 meses que estamos tentando "VENDER" um produto que se vende SOZINHO NO ORGÂNICO, mas a "agencias" e "gestores" de tráfego que tivemos acesso não conseguem rodar mais que R$300,00 por dia 🤬

Nosso ROI é de 1:2  com um modelo de criativo super validado, produto 100% pronto.

Upsell - R$ 497,00

Downsell - R$ 397,00

Se você que está lendo, acha que é o RATÃO MESMO para escalar essa operação e vender 10k dia ou mais... só chamar no insta ou mandar mensagem aqui....

Também tenho interesse em afiliação. 
Rodo produto proprio de renda extra, com estrutura e contingencia propria numa boa por aqui.

Eu te aconselharia a escalar horizontal em varias contas com limite baixo ao mesmo tempo, tudo com estrutura isolada. Talvez as agências que você contratou estao se perdendo nisso. E seria justamente meu plano.

Att.,

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, CriptoLAB disse:

Salve RATARIA...

Upsell - R$ 497,00

Downsell - R$ 397,00

Acredito que pelo ramo ser ''CRIPTOMOEDAS'' seja um termo ja bastante marcado pelo algoritmo do fb, junto ao acaso de muitas criptomoedas caindo no grafico de valorização sem parar, pode gerar um pouco menos de demanda, resultando em menos escala nesse nicho em especifico, acredito eu nesse momento em que vivemos...

Link para o comentário
  • 0
13 horas atrás, pennywise disse:

Fala meu bruxo blz? Aceita afiliado? Consigo rodar susa ele, me chama no whats (51) 9 8502-0495

13 horas atrás, 02al0s1esmuv disse:

Também tenho interesse em rodar o produto como afiliado, já tenho experiência com nicho black. Acho que é melhor testar como afiliado antes de fechar co produção ou algo assim.

Chama no WhatsApp 31995878852

12 horas atrás, lyramcz disse:

Opa man, abre pra afiliado aí!!! 82993180243

12 horas atrás, Romario Careca disse:

Me chama no wats 51 989121743 para negociarmos

12 horas atrás, Netuno disse:

opa, tenho interesse 34 984108770

11 horas atrás, Caballero disse:

Tenho interesse em rodar como afiliado - 11 -963357775

11 horas atrás, Deadmouse disse:

Opa, chama no whats! Estou acostumado a rodar produto bem black (inclusive nicho adulto) e tenho interesse em coprodução.

Cel: 51 98191-0020

9 horas atrás, Medrado disse:

Fala maninho, comecei roda plr mes passado e ja to faturando legal, gostaria de me afiliar a esse produto, chama lá! (61) 985948946

9 horas atrás, CM CONTIGÊNCIA disse:

(11) 988342855

só chamar man

7 horas atrás, brunomac disse:

Tenho interesse em rodar como afiliado irmão, 21972883756 se tiver interesse também me chama. Abraço

6 horas atrás, FelipeM disse:

Se aceitar afiliado, me chama por favor: 75988116615

4 horas atrás, Purple Spidey disse:

A depender da comissão tenho interesse em rodar como afiliado. Chama aí: 31998670343

Amanhã vamos fazer essa seleçao e entramos em contato com todos.

Muito obrigado por essa força rataria 🐀

Link para o comentário
  • 0
9 horas atrás, 2i00em.t disse:

Fala mano beleza? Ja fiz 15M com produtos de renda extra em 2022 (meu insta @o.gustavo_cs) me interessa tentar rodar como afiliado e talvez uma coprodução depois. Me chama no Whats pra gente trocar uma ideia

43 984536446

Chamei mestre 🔥

4 minutos atrás, Rhyan disse:

Opa, também gostaria de participar dessa seleção... https://api.whatsapp.com/send?phone=5531996881749&text=Opa%2C sou o produtor do criptolab ou se preferir 31996881749

Combinados irmao 🔥

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...