juneka Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Fui subir um anuncio aqui e na hora que subi já veio a notificação de conta bloqueada... Comprei um perfil das Filipinas também, não sei se influencia, mas queria saber como lidar com isso. Mais alguém tá sofrendo pra usar dolphin? wmaurer reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
@ratao.digital Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 3 minutos atrás, juneka disse: Fui subir um anuncio aqui e na hora que subi já veio a notificação de conta bloqueada... Comprei um perfil das Filipinas também, não sei se influencia, mas queria saber como lidar com isso. Mais alguém tá sofrendo pra usar dolphin? Carai cachorro, usando perfil das Filipinas no Brasil até o próprio Mark Zuckerberg tomaria ban hahahahaha foque em usar perfis que tenham sido registrados com IP BR ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
juneka Postado Março 23, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 não tem um jeito de "trazer" esse perfil gringo pra cá? tipo fazer checkin em sp por exemplo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mark ZuckerBurger Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 1 hora atrás, juneka disse: não tem um jeito de "trazer" esse perfil gringo pra cá? tipo fazer checkin em sp por exemplo mano, cê pegou o perfil com o fornecedor e já meteu a cara na hora e logou no dolphin? eu SEMPRE espero pelo menos 24h pra parecer q eu tava viajando pra cidade q o dolphin diz q o perfil tá as vezes se isso não te der um check point imediato quando logar, pode ser q a IA do facebook te marque e quando sobe o anuncio, páh! cai na hora. meus primeiros 20 perfis de FB foram pro saco assim. Edu Rodrigues reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 7 minutos atrás, marcosjunior disse: mano, cê pegou o perfil com o fornecedor e já meteu a cara na hora e logou no dolphin? eu SEMPRE espero pelo menos 24h pra parecer q eu tava viajando pra cidade q o dolphin diz q o perfil tá as vezes se isso não te der um check point imediato quando logar, pode ser q a IA do facebook te marque e quando sobe o anuncio, páh! cai na hora. meus primeiros 20 perfis de FB foram pro saco assim. Quais passos você faz após comprar o perfil para colocar no Dolphin e evitar bloquei de check point ?? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mark ZuckerBurger Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 Hoje faço o seguinte: 1 Compro o perfil hoje e espero 24 horas pra logar no (meu caso) Lauth. 2 Entro em alguns sites q tenham cookies e aceito, uns 5 só pro FB ver q realmente alguem usa aquele navegador. 3 Ao fazer o login no Lauth, SEMPRE seleciono os dados do navegador como Windows, pois meu pc é Windows. (se o seu for MAC, Linux coloque SEMPRE o seu sistema operacional na opção q seu multilogin dá). 4 Após logar no perfil não faço absolutamente nada no primeiro dia, só dou uma rolada na página até embaixo. Nada de curtidas, compartilhamentos, stories, NADA. 5 Agir como um humano, não curtir 200 publicações em um dia, uma atrás da outra ou compartilhar 100 publicações duma vez. Crie sua própria esteira base e não faça a mesma coisa exatamente igual em todos os perfis. Aqui eu faço por exemplo: em 1 perfil curto 3 pub, no outro curto 5, no outro 1, compartilho 2, compartilho 1, compartilho 5. Nos primeiros dias começa mais na moral, curtindo pouco, vendo uns stories dai depois vai aumentando, mas nunca como um robozão pai. TMJ, qualquer coisa tamo aqui. benimaru, vGabry e Edu Rodrigues reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
vGabry Postado Março 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2022 3 horas atrás, marcosjunior disse: Hoje faço o seguinte: 1 Compro o perfil hoje e espero 24 horas pra logar no (meu caso) Lauth. 2 Entro em alguns sites q tenham cookies e aceito, uns 5 só pro FB ver q realmente alguem usa aquele navegador. 3 Ao fazer o login no Lauth, SEMPRE seleciono os dados do navegador como Windows, pois meu pc é Windows. (se o seu for MAC, Linux coloque SEMPRE o seu sistema operacional na opção q seu multilogin dá). 4 Após logar no perfil não faço absolutamente nada no primeiro dia, só dou uma rolada na página até embaixo. Nada de curtidas, compartilhamentos, stories, NADA. 5 Agir como um humano, não curtir 200 publicações em um dia, uma atrás da outra ou compartilhar 100 publicações duma vez. Crie sua própria esteira base e não faça a mesma coisa exatamente igual em todos os perfis. Aqui eu faço por exemplo: em 1 perfil curto 3 pub, no outro curto 5, no outro 1, compartilho 2, compartilho 1, compartilho 5. Nos primeiros dias começa mais na moral, curtindo pouco, vendo uns stories dai depois vai aumentando, mas nunca como um robozão pai. TMJ, qualquer coisa tamo aqui. Muito obrigado por compartilhar isso com a gente, tmj mano. Qualquer coisa tamo ai também. vlw S2 Mark ZuckerBurger reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados